07-04-2017, 02:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-04-2017, 02:35 PM por Bean.)
UÉ mudaram de ideia ? Seria hipocrisia ou má interpretação minha ?
Quando é na família vocês não só MATARIAM (jogariam a tão divina fora do estuprador fora) como fariam isso com as próprias mãos.
Todo castigo é pouco, seja contra alguém da minha família, próximo ou do outro lado do planeta.
Da minha vida cuido eu, falo e faço o que penso aliás ninguém nunca me julgou por condenar estupradores a todo tipo de PUNIÇÃO.
Da dosimetria da pena que cuidem os juritas eu cuido da moral das pessoas ao meu redor.
Não há argumento contra defensores de estupradores, seja por uma PENA MAIS LEVE ou seja por uma MARIA DO ROSÁRIO 2.
Se os senhores conseguem falar e defender uma PENA MAIS LEVE para estupro do que homicídio sem envolver a emoção o problema é de vocês.
OBS1: Como um bom moderador você fez o certo.
Quando é na família vocês não só MATARIAM (jogariam a tão divina fora do estuprador fora) como fariam isso com as próprias mãos.
Todo castigo é pouco, seja contra alguém da minha família, próximo ou do outro lado do planeta.
Da minha vida cuido eu, falo e faço o que penso aliás ninguém nunca me julgou por condenar estupradores a todo tipo de PUNIÇÃO.
Da dosimetria da pena que cuidem os juritas eu cuido da moral das pessoas ao meu redor.
Não há argumento contra defensores de estupradores, seja por uma PENA MAIS LEVE ou seja por uma MARIA DO ROSÁRIO 2.
Se os senhores conseguem falar e defender uma PENA MAIS LEVE para estupro do que homicídio sem envolver a emoção o problema é de vocês.
OBS1: Como um bom moderador você fez o certo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.