07-04-2017, 10:46 AM
(07-04-2017, 10:05 AM)Crixus Escreveu:(07-04-2017, 09:36 AM)Bean Escreveu: Crixus eu acho que você bateu a cabeça quando pequeno e ficou com sequelas.Corrigindo os erros de digitação:
Vocês confundem falsas acusações com o crime consumado. Uma coisa nada tem a ver com a outra.
Estupro é de fato MAIS GRAVE que qualquer morte por ai, é de uma tremenda imbecilidade afirmar o contrário puta que pariu.
Graduação de pena é o caralho, castigo com disciplina... todo o castigo é pouco.
Longe de mim jogar pragas, mas quero ver continuar com esse posicionamento SE a sua futura esposa, filha passarem por uma situação parecida... mãe, tia, irmã...
Bean, se sua mãe, filha ou esposa fossem sequestradas, vc preferiria que fossem mortas ou saissem estupradas, mas com vida? Se a opção for pela morte, acho que quem caiu de cabeça e teve sequelas foi vc.... Acho imbecilidade é considerar estupro mais grave que morte. Felizmente o resto do mundo civilizado não concorda com vc, pq se pesquisar em outros países (tirando os muçulmanos, por motivos óbvios) vai ver que a pena para estupro sempre é menor que a do homicídio.