04-04-2017, 08:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-04-2017, 08:34 PM por Velho Gangster.)
(04-04-2017, 11:38 AM)Crixus Escreveu: Na atual conjuntura em que a mulherada sobrevaloriza a buceta, o sexo pago torna-se a forma mais barata de conseguir sexo. Hoje em dia, vc arrumar uma civil para comer envolve horas de papo e saidas improdutivas a bares ou restaurantes onde ela vai esperar vc pagar a conta, ida a moteis, onde tb vai esperar vc pagar a conta e pegação no pé pós metida. Na ponta do lápis sai mais barato contratar uma profissional.
Quando eu penso nisso, eu penso na lógica de comércio:
Você está diante de um vendedor promotor de um item/objeto mais caro. Como já tem visto algo mais barato, diz ao vendedor que tem outra opçao mais barata, menos burocrática. O vendedor irá dizer tudo de mal dessa opção, falando que nao presta, quebra fácil, tem procedências duvidosas e negativas, em suma : irá fazer de tudo para fazê-lo desistir e comprar o item do mesmo.
Manginas e mulheres modernas fazem isso. Eles/as atuam na venda do produto buceta civil, mesmo que mais caro e se dizer que tem uma outra opção, será metralhado por modos de desqualificar a sua escolha.
