Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] como esvaziar o saco ''situação''?
(01-04-2017, 05:33 PM)Tyler Durden Escreveu: Bem, moro em cidade pequena também e realmente fica difícil pra quem curte uma GP, entendo esse lado, falta opções no mercado sexual não só de gp's como de civis de qualidade também.

Sou contra a prostituição, cada um tem sua opinião certo?, não me perguntem o porque; por isso não te aconselharei a procurar soluções no mundo da putaria monopolizada. Se você enfrenta esse deserto sexual alguma coisa está errada, provavelmente seu valor sexual é muito baixo e não é capaz de atrair uma mulher naturalmente, o homem não precisa ir atrás de mulher, não faça essa burrada de se rebaixar a procurar mulheres gordas, feias ou até mesmo rodadas somente pra aliviar a porra, como tu mora em interior, se pegar uma mina com valor sexual muito abaixo da média e isso se espalhar(com certeza irá) tua reputação vai ser negativada e isso espantará as fêmeas melhores e todo o resto de buceta que tivera no lugar (mulheres com baixo valor sexual sempre espalham seus ficantes pras zamigas e pra todos, quando alguém tem coragem de chegar nelas, as mesmas não perdem tempo e espalham logo a notícia, claro eu posso estar errado, até compensa comer uma mulher abaixo da média se ela for no minimo gostosinha o que é difícil, pois as gostosinhas feias geralmente possuem o ego nas nuvens) descarte essa possibilidade de se rebaixar ou mesmo se humilhar por sexo, sei que é difícil se conter mais melhor se preservar do que sair por aí comendo canhão e perdendo cada vez mais valor sexual.

Como já citei aqui, nenhum homem precisa ir atrás de mulher(desde que ele seja minimamente atraente ou possua algo que atraia fêmeas, nem é preciso ser bonito), isso é fato, quando o cara é  de alguma maneira considerado"foda" chove de mulher em sua horta por isso se torne "foda" claro que pra melhorar tua vida e não somente pra pegar civis; as modernetes são atiradas, o feminismo quebrou o tabu de que precisamos ir atrás delas, o mundo mudou, bom, mas aí me perguntas "o que posso fazer pra que elas venham atrás de mim?", o básico cara, primeiramente o meio mais efetivo é treinar, ir pra academia pegar um corpo e consequentemente uma postura mais máscula, dentro de 3 meses no mínimo se tiver disciplina e foco com certeza ganhará mais olhares, elogios e até mesmo cantadas, cuida mais da aparência, compra umas roupas novas, muda o corte de cabelo(são coisas básicas cara), junta uma grana enfim faz algo pra mudar tua imagem(aos poucos vai perceber que mais mulheres estarão te olhando, e algumas até se aproximando de ti)

Se seu problema não for aparência, pode ser invisibilidade social, começa a sair pras festas( em interior as minas ficam sempre bebadas, e acabam liberando geral, é só chegar e meter o pau), começa a sair mais nos finais de semana com alguns amigos(sempre aparece alguma mina nesses momentos), e quanto a tua líbido, ou você descarrega na masturbação ou simplesmente começa a pesquisar sobre energia sexual e seu poder, foca em algo, FOCA em algo que te dê prazer e que te traga algum benefício a curto ou longo prazo, se motiva a alcançar tua meta e automaticamente tua energia acumulada(vulgo sexual), passará a ser usada em teu benefício e não pra te prejudicar

O melhor sexo, a melhor mulher, a melhor transa sempre acontece naturalmente, não adianta forçar a barra; até respeito os confrades que recorrem a GP's mas convenhamos que comer uma civil a noite toda e depois dormir com ela(curtir o momento, curtir a mulher) é altamente prazeroso (claro desde que não surja as paixões ou apegos matrixianos), te deixa mais vivo e te transborda de energias positivas ao invés de energias negativas oriundas da prostituição ou promiscuidade excessiva e devassa/depravadora. A medida em que você evolui como homem(fica mais forte, mais viril, mais liderante,confiante, mais frio, dominante e sábio, ás vezes até mais bonito), tudo conspira a seu favor e passarás a se tornar um ímã natural de mulheres e claro de qualquer coisa que deseja em tua vida.

Investe mais em si mesmo, procuras algo pra se ocupar(que lhe traga benefícios a curto e/ou longo prazo), se motiva e FOCA nisso, usa tua líbido pra se motivar a alcançar um objetivo maior. Não se rebaixe a procura de fêmeas inferiores, não se humilhe por uma fraqueza sua, nossa principal fraqueza é o desejo por sexo, se conseguirmos nos conter e controlar esse desejo e ao mesmo tempo reunir forças pra mudar, o mundo é nosso, as mulheres são nossas; As mulheres possuem muitas fraquezas, eu repito, AS MULHERES POSSUEM MUITAS FRAQUEZAS, são inseguras, vulneráveis, são irracionais, ilógicas, eternas crianças( adjetivos formulados por NA), nós homens somos o oposto, somos verdadeiramente fortes, nossa natureza é forte porém nosso único defeito é por si só mais fraco do que todas as fraquezas femininas juntas, nosso desejo sexual muitas vezes incontrolável acaba por nos destruir, destruir o verdadeiro homem, a verdadeira essência masculina que habita nosso interior.
Muito bom, e muito obrigado.  Smile
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: como esvaziar o saco ''situação''? - de delavega - 01-04-2017, 06:51 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitante(s)