Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A Cinderella de 40 anos - série: coisas que eu vi.
(01-01-2017, 07:35 PM)Sorvetedequiabo Escreveu: Queridos amigos, boa noite.

Estávamos eu e meu amigo Leo (não é nome fictício, mas ninguém saberá quem é Leo) num desses shows da virada em minha cidade, quando surgiram 2 mulheres para conversar.

Eis que Leo começa a puxar papo com uma mulher de 40 anos (mas, muito bem para a idade), divorciada e com filhos.

Leo, o meu amigo, é bem mediano. Porém, para ela, já que ele tem 32 anos, estava de ótimo tamanho. Dados inclusos: cara estável, bom carro, sem filhos...

Pois bem, acreditam que em dada hora ela comentou com a amiga dela que "quebrou o galho dele" ao ficar com ele, pois se sentia muito bonita pra ele? 

Essa mulherada acha que vale ouro, meus queridos...

O poder de atração está nas mãos das mulheres, porém o poder da decisão está nas mãos do homem.

Cortar o ciclo de egos começa sobre si mesmo, não ache que uma mulher vai pensar diferente sobre seu amigo, pois o culpado é ele mesmo em aceitar qualquer coisa.

Todo homem tem um problema sério com mulheres, e esse problema é: Ter valor e dar ibope para quem não presta.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Cinderella de 40 anos - série: coisas que eu vi. - de Awaken - 19-03-2017, 12:33 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)