18-03-2017, 10:56 PM
(18-03-2017, 09:29 PM)Minerim Escreveu: Dá série coisas que eu vejo![]()
As mérdicas ou médicas são mulheres que fazem grana R$ 20 a 35 mil por mês e obviamente que quando pensam em casamento ou relacionamento já estão batendo pino com 30 anos ou mais...Conheci poucas médicas que não fossem peruas e hipergâmicas.
Pude observar uma de 35 anos que reclamava para uma amiga minha que não tinha ninguém para ver um netflix, e que os homens não querem nada com nada, pensei comigo essa tripa seca de cabelo paioça pintado de loiro está sozinha porque é exigente, quer um cara nota 10 sendo nota 7,0 e um que ganhe igual ou mais.... essa já se fudeu na hipergamia.![]()
Elas abrem as pernas com facilidade pois o sexo é instrumento de aprisionamento,alfas são safos e aproveitam...
Resposta: Ela já está velha para o mercado dos alfas médicos e bem sucedidos, na idade dela os caras já estão trocando de mulher para uma mais nova, no Brasil é assim que funciona. No auge financeiro e do consumo de grifes ela pensarão que irão arranjar um alfa para combinar com o status, o máximo que poderá arranjar é um cafetão boa pinta e cafajeste que consumirá a renda dela e a trairá, tudo o que uma mulher brasileira interpreta como amor. A Real é uma ciência exata e as merdas são percebidas porque fedem, o realista detecta o monte e desvia.
Sobre o negrito; Minerim foi cirúrgico kkk. A hipergamia fode com as mulheres, elas querem um homem que ganhe no mínimo o mesmo que ela, e que seja bonitão, pois elas são médicas e querem status. Mas como todas as mulheres preferem um homem com grana, pois a natureza fez elas assim e o homem quer gostosas. Os homens bem sucedidos ficam com novinhas gostosas, e as balzacas ficam sem ninguém, pois são hipergâmicas, o futuro é viver com 10 gatos (felinos).
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar