Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] como esvaziar o saco ''situação''?
#36
(13-03-2017, 02:54 PM)ZetaLibertário Escreveu: Tá é mais difícil.

Eu estive observando e analisando, a equação do Silvio (baseada no princípio de Pareto) deve ser revista. Antes 20% dos homens pegava 80% das mulheres. Acho que hj essa realidade mudou. Acho que hj 10% dos homens pegam 90% das mulheres.

As mulheres hj estão muito mais exigente.

Meu atual chefe, por exemplo. É alto (tem quase 2 metros de altura), boa condição financeira (ganha quase R$ 15.000,00 por mês). Recentemente, ele foi depenado num divórcio. É um cara sem timidez, tem vida social, tem vários amigos, sai para festas... e o cara tem dificuldade de pegar mulher.

Fico pensando, se pra um cara como o meu chefe, com estes atributos, só se fodeu na mão de mulher, imagine pra quem não tem nada disso...

[Image: g3uk23.jpg]

Caralho vcs devem ter algum problema mental, o vitimismo está estratosférico. A exceção não exclui a regra. Tenho um conhecido bombadão que levou vários foras, mas conseguiu uma namorada gostosa agora, ele é idiota, é infantil, um crianção mesmo.

Se seu valor reprodutivo está lá no chão, é só vc comer mulher com valor reprodutivo que está no chão. O cara é todo fodido e quer pegar uma miss, vai tomar no cu. Além disso o cara tem que saber "ler" a mulher. A mulher não tá nem aí para o cara e o otário vai atrás. Enquanto isso tem uma outra mulher olhando-o, conversando, dando atenção para ele. É só trocar ideia com aquela que dá abertura e ver no que dá, é mais jogo. Até eu que sou beta sei disso.

O princípio de Paretto deveria ser proibido de ser usado na real para falar de "muié" vcs são tudo um bando de burro e não entendem o que o cara quis dizer, levam tudo ao pé da letra. Se continuarem com essa filosofia derrotista serão a vida toda uns merdas.

Vcs devem estar clicando de um porão escuro. Se a Real depender desses caras estaremos fodidos, ninguém será bem sucedido, só um bando de vitimista do caralho.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: como esvaziar o saco ''situação''? - de machadation - 13-03-2017, 03:07 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 39 Visitante(s)