Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] como esvaziar o saco ''situação''?
#33
(12-03-2017, 09:38 PM)Ph da Real Escreveu:
(12-03-2017, 07:56 PM)Roland Escreveu:
(11-03-2017, 09:38 PM)Alberto Santos Escreveu:
(11-03-2017, 08:52 PM)Gângster Escreveu: Dou a maior força pra que tu ofereça pra alguma civil dinheiro em troca de sexo. Diante disso vai ser interessante tu levar um processo no rabo por assedio sexual.

Isso não caracteriza crime. Só se ele oferecer a menor de idade aí sim seria crime de aliciamento de menores.

No mais recomendo a prática do PPS ao autor do post e seja feliz

Constitui crime, sim. Veja o Código Penal:

Favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual   
           
Art. 228.  Induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual, facilitá-la, impedir ou dificultar que alguém a abandone:         
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa

No mais, ao autor do tópico, vai viver, cara. Eu já recebi nudes sem ter que fazer nada além de dar corda... Muita teoria e pouca prática, esse é o problema desta geração.

Se propor Pac - B vai se dar mal, porque é crime. Se doer o saco, esvazie com GPs; não me venha com vitimismo, porque quem quer algo dá sempre um jeito.

PS: Vc pediu pelo corredor polonês.

 É crime se for com menor de 18 anos ou uma incapaz ( ex: doente mental) . Se fosse no geral, qualquer dono de privê seria preso, a polícia fecharia as casas e só existiria GPs freelancers. Pois a propaganda feita pelas casas privês em jornais é a de lucro fácil, claramente facilitando a prostituição. Agora, se for com menores de 18 anos, ai a polícia fecha a casa e prende o dono.


[color=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]Art. 228 - Induzir ou atrair alguém à prostituição, facilitá-la ou impedir que alguém a abandone: Pena - reclusão, de dois a cinco anos.[/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]§ 1º - Se ocorre qualquer das hipóteses do § 1º do artigo anterior: (transcrição abaixo)[/color]

[color=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]Pena - reclusão, de três a oito anos.[/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.870588)]Art. 227, § 1º: Se a vítima é maior de catorze e menor de dezoito anos, ou se o agente é seu ascendente, descendente, marido, irmão, tutor ou curador ou pessoa a que esteja confiada para fins de educação, de tratamento ou de guarda.[/color]


O problema da proposta do PAC-B é a questão do assédio. Isso pode ocorrer com marmitas, tem até um site inglês que recomenda que homens que saem com marmitas, guarde no celular todas as conversas para evitar dores de cabeça depois, mostrando o consentimento de tudo por ela, já que o hamter feminino pode mudar de hora para outra.

Para se propor um PAC-B seria : (i) Sem propor através de registros ( como mensagens de celular), ou seja, ir na cara dura, ou ainda, (ii) Propor indiretamente oferecendo um valor genérico para uma interessada genérica te ligar, como se fosse uma propaganda.

O problema estaria no registro, que seria utilizada pela espertinha na hora de queimar seu filme. Óbviamente que ela pode queimar seu filme com escândalos.

O PAC-B é oportunista e depende da perva com a qual está se realizando tal ato.

Este artigo não se refere aos casos de menores ou incapazes; para os casos que vc citou, existe outro artigo especial. Como estamos falando de mulheres adultas, postei o que diz respeito a mulheres adultas.

Querem saber por que casa de prostituição funciona sem que o dono seja preso? 1) porque o responsável pede alvará de danceteria ou boate, e toca o puteiro (literalmente) de forma clandestina; 2) porque, muitas vezes, os agentes públicos que deveriam autuar, são clientes das casas.; 3) porque é socialmente aceito e pode nem ser considerado crime em certos casos (já vi decisões neste sentido).

Vejam, não é crime se prostituir. O que infringe a lei é levar alguém a se comercializar sexualmente, e/ou tirar proveito disso (o vulgo cafetão). Entendo que se os sites de GPs se beneficiarem financeiramente dos programas das garotas, passam ao largo da lei, e seus responsáveis devem ser punidos.

Porém, se apenas anunciam, sem obter retorno financeiro, não devem responder criminalmente. Exemplo disso são os classificados de serviços nos jornais, que geralmente contêm anúncios de garotas de programa.

Na dúvida, evitem o tal Pac - B. Vocês nunca sabem o que uma mulher dessas pode alegar. Ademais, se ela se submete a isso, já demonstra que seu caráter, assim como seu corpo, não valem mais do que notas de real.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: como esvaziar o saco ''situação''? - de Roland - 13-03-2017, 08:53 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 39 Visitante(s)