Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] como esvaziar o saco ''situação''?
Primeiramente, muito cuidado. Você mora numa cidade do interior. Qualquer besteira e vc nunca mais trabalha ai.

Vamos as respostas

1 - É possível. Mas acho bem mais negócio ser bem discreto. Oferecer alguns drinks, conversar alguns minutos e chama-la pra um lugar mais 'reservado', não chegar pra uma mulher que vc nem sabe o nome e falar "vamo no motel" ou algo do tipo

2 - Quando eu coloquei o pac-b em prática, na ultima vez, eu antes de fazer a proposta, mencionei pra ela que acho que ouvi numa novela(pode ser de algun caso que conheceu) que tem um cara que aceita bancar uma mulher em troca de companhia(nem assisto novela, foi só pra jogar uma indireta), e em seguida perguntei pra ela a opinião dela sobre isto. Isto antes de jogar a proposta. Pode te dar muito problema jogar uma proposta destas se ela não te der abertura antes. Principalmente numa cidade do interior.

3 - Depende da mulher, depende do lugar, são muitas variáveis. Na duvida, não faça.

4 - Depende. Se ela te recusar, pode fazer várias coisas. Pode ficar entre ela, ela pode espalhar pras 'zamiga' pra fazer inveja, pode fazer um escanda-lo. Antes de fazer esta proposta, certifique-se de que ela deu aberturas para isto.

-----------------------------------------

Quer uma solução melhor e mais barata? Procure uma casa de massagem ai no interior. Algum amigo seu deve conhecer uma. Já conheci uma GP que mora numa cidade de 8 mil habitantes.
.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: como esvaziar o saco ''situação''? - de Thanatos - 11-03-2017, 08:42 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitante(s)