Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre o sexo pago by Roberto
(06-03-2017, 07:16 PM)Baluarte Escreveu: Esse texto é muito interessante e se encaixa bem com o momento que levo a minha vida.

Atualmente estou numa fase de aproveitar a vida de solteiro. Depois de conhecer a real disse pra mim mesmo que não viveria mais no deserto sexual, e para isso as prostitutas vem servindo bem, se garimpar consegue umas garotas interessantes e com um preço acessível.  

O fato é que um homem sem sexo é um homem fraco, sexo é necessário para nós homens e é algo saudável. Desta forma se você for depender das civis e não tiver certo poder de barganha, pode ficar um bom tempo dependendo do 5 por 1, o que por longos períodos é algo bastante ruim.

De qualquer forma como o texto já diz é necessário manter contato com as civis, por isso ainda tento conseguir uma marmita ou outra, ou quem sabe até uma namorada, porém de forma esporádica e só quando percebo uma abertura. Ultimamente ando de saco cheio dos joguinhos e cú docismo por parte das cinderelas. 

Obs.: Temos que levar em conta que certos cuidados devem ser tomados quando for se relacionar com uma prima: usar sempre camisinha (não deixando que elas coloquem), evite beijar e fazer sexo oral na perva (você não sabe o que passou por ali  Big Grin ), tomar uma boa ducha depois do ato (caso o recinto disponha) e se higienizar bem, e claro, já que você esta pagando tente escolher algo melhor, não vá na primeira balzaca que aparecer.

Já vi opiniões contrárias quanto a utilização do sexo pago por parte de alguns realistas, com argumentos válidos, como a possibilidade de contrair DST's, porém se tomar os devidos cuidados as chances são diminutas; cuidados esses que devem ser tomados com qualquer civil. 

Quanto a argumentos de dizer que o homem que utiliza de tais serviços é um "fraco", o texto em si já exprime minha opinião.

É fraco quem tem condições de pagar $300\h por uma loira gostosinha com a da foto? Imagine pagar 5 horas com essa safada por noite ( $1500), é ser fraco?

Quanto mais rico o cara for, espera-se que menos se importe se paga por sexo ou o tem de "graça". Ele vai saber que quase tudo vem do seu dinheiro, até mesmo algumas companhias. 

Isso só mostra o quanto que esses manginas de atualmente são cheios de supervalorizar o sexo com as civis e vão na onda delas de desqualificar quem paga diretamente pelo sexo, sabendo que qualquer civil algum dia pode estar lá fazendo programa numa clínica, pois "moral não paga as contas" e sabemos como elas são consumistas.

As mulheres ainda nos prestam favores sexuais, às vezes de custo baixo, e quem saber aproveitar com desapego e se focar no desenvolvimento próprio será interessante. E os manginas? Que favores fazem? Só sabem nos rebaixar, humilhar, se sentirem fodões, pedir dinheiro emprestado e não pagar, falar o que não faz, apoiar o feminismo, dar razão as mulheres como se elas fossem deusas, entre outros.

Tive conhecido meu que perdeu trampo que tinha por que era zuado por não pegar mulher. Chamavam ele de gay e para ele, foi o fim.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre o sexo pago by Roberto - de Ph da Real - 07-03-2017, 12:49 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)