06-03-2017, 11:40 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-03-2017, 11:40 PM por Merdingo.)
(06-03-2017, 07:16 PM)Baluarte Escreveu: Esse texto é muito interessante e se encaixa bem com o momento que levo a minha vida.
Atualmente estou numa fase de aproveitar a vida de solteiro. Depois de conhecer a real disse pra mim mesmo que não viveria mais no deserto sexual, e para isso as prostitutas vem servindo bem, se garimpar consegue umas garotas interessantes e com um preço acessível.
O fato é que um homem sem sexo é um homem fraco, sexo é necessário para nós homens e é algo saudável. Desta forma se você for depender das civis e não tiver certo poder de barganha, pode ficar um bom tempo dependendo do 5 por 1, o que por longos períodos é algo bastante ruim.
De qualquer forma como o texto já diz é necessário manter contato com as civis, por isso ainda tento conseguir uma marmita ou outra, ou quem sabe até uma namorada, porém de forma esporádica e só quando percebo uma abertura. Ultimamente ando de saco cheio dos joguinhos e cú docismo por parte das cinderelas.
Obs.: Temos que levar em conta que certos cuidados devem ser tomados quando for se relacionar com uma prima: usar sempre camisinha (não deixando que elas coloquem), evite beijar e fazer sexo oral na perva (você não sabe o que passou por ali), tomar uma boa ducha depois do ato (caso o recinto disponha) e se higienizar bem, e claro, já que você esta pagando tente escolher algo melhor, não vá na primeira balzaca que aparecer.
Já vi opiniões contrárias quanto a utilização do sexo pago por parte de alguns realistas, com argumentos válidos, como a possibilidade de contrair DST's, porém se tomar os devidos cuidados as chances são diminutas; cuidados esses que devem ser tomados com qualquer civil.
Quanto a argumentos de dizer que o homem que utiliza de tais serviços é um "fraco", o texto em si já exprime minha opinião.
Felho, este tópico é para você: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1674
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
