Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre o sexo pago by Roberto
Esse texto é muito interessante e se encaixa bem com o momento que levo a minha vida.

Atualmente estou numa fase de aproveitar a vida de solteiro. Depois de conhecer a real disse pra mim mesmo que não viveria mais no deserto sexual, e para isso as prostitutas vem servindo bem, se garimpar consegue umas garotas interessantes e com um preço acessível.  

O fato é que um homem sem sexo é um homem fraco, sexo é necessário para nós homens e é algo saudável. Desta forma se você for depender das civis e não tiver certo poder de barganha, pode ficar um bom tempo dependendo do 5 por 1, o que por longos períodos é algo bastante ruim.

De qualquer forma como o texto já diz é necessário manter contato com as civis, por isso ainda tento conseguir uma marmita ou outra, ou quem sabe até uma namorada, porém de forma esporádica e só quando percebo uma abertura. Ultimamente ando de saco cheio dos joguinhos e cú docismo por parte das cinderelas. 

Obs.: Temos que levar em conta que certos cuidados devem ser tomados quando for se relacionar com uma prima: usar sempre camisinha (não deixando que elas coloquem), evite beijar e fazer sexo oral na perva (você não sabe o que passou por ali  Big Grin ), tomar uma boa ducha depois do ato (caso o recinto disponha) e se higienizar bem, e claro, já que você esta pagando tente escolher algo melhor, não vá na primeira balzaca que aparecer.

Já vi opiniões contrárias quanto a utilização do sexo pago por parte de alguns realistas, com argumentos válidos, como a possibilidade de contrair DST's, porém se tomar os devidos cuidados as chances são diminutas; cuidados esses que devem ser tomados com qualquer civil. 

Quanto a argumentos de dizer que o homem que utiliza de tais serviços é um "fraco", o texto em si já exprime minha opinião.
Não existem fracassos, apenas resultados. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre o sexo pago by Roberto - de Baluarte - 06-03-2017, 07:16 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)