Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Se ferrando por curtidas e views
(01-03-2017, 09:18 PM)Seth Gecko Escreveu:
(26-02-2017, 04:14 PM)TheOak Escreveu: O canal deste indivíduo tem vídeos com mais de 4 milhões e meio de visualizações.

O canal daquele outro indivíduo postado aqui, o Maiki motoqueiro, também tinha vídeos com mais de 2 milhões de views se não me engano.

Existem canais inteligentíssimos abordando assuntos políticos, questões de saúde ou mesmo coisas mais relacionadas a lazer, feito por pessoas que já tem projeção na mídia, muito mais conhecidas que "Everson & Maiki", com videos fantásticos com menos de 20 mil views.

Tem vídeo no canal do médico Drauzio Varella com menos de 10 mil visualizações.

Dá pra entender?

Da. O brasileiro médio é medíocre e adora uma alienação. Esse é o mesmo motivo que funk e bbb fazem sucesso.

Pão e circo huehue br

4,5kk views é mais de 2% da população brasileira.

Eu realmente cresci acreditando que a TV aberta exerce um forte poder pra aumentar a alienação do brasileiro, mas que, porém, isso mudaria quando o cidadão tivesse mais opções e as coisas saíssem do controle desse eixo de poucas emissoras.

Mas no youtube, a um clique de infinitas opções, nem que seja pra ver apenas esporte ou lazer, não importa, mais de 2% dos cidadãos br optam por ver videos estúpidos como desse Everson.

Isso é realmente muito sério.

Eu comentei alguma vez aqui que o QI do brasileiro médio está abaixo do que é considerado normal. Seria legal desenvolver esse assunto.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Reflexão] Ferrando a própria vida por curtidas e visualizações - de TheOak - 02-03-2017, 01:31 AM
RE: Se ferrando por curtidas e views - de Aragons - 02-03-2017, 05:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sinceridade ou busca por curtidas? Russa fala sobre homens brasileiros Ccom 3 510 11-09-2025, 11:40 AM
Última Postagem: Minerim
  Feminista se ferrando Crixus 10 5,907 05-03-2017, 12:27 PM
Última Postagem: Mr. High Stakes

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)