The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A Matrix, o Profano feminino e o Imperativo Feminista.
#1
Galera, estarei postando alguns textos baseados no que ando lendo por esses tempos. Vai ser uma forma de organizar minhas ideias e talvez ajudar quem se interesse. Podem opinar à vontade.



Matrix e o Imperativo Feminista

Como sabemos, a Matrix é o mundo fictício em que nós nascemos e vivemos, cheios de ilusão, de faz-de-conta, de mentiras, eogismo e falsidade. A maioria das pessoas nasce e morre sem perceber que vive dentro da Matrix. Alguns poucos acordam e podem enxergar a vida como ela é.


Mas então, você resolveu aceitar a pilula vermelha, e agora está livre de toda a influência do outro mundo, para sempre, certo ? Errado. Eu acredito que a Realidade é descoberta aos poucos, como se fosse uma espiral sem fim.


A cada ciclo você enxerga um pouco melhor o que acontece ao seu redor, então você volta a viver sua vida, têm novas experiencias que reforçam ou refutam aquilo que você aprendeu. Você vai, erra, quebra a cara e depois volta para aprender mais um pouco. A cada ciclo você se liberta um pouco mais da influência externa, e se torna aquilo que você deveria ser. Você se alinha com seus objetivos pessoais, com a sua missão e deixa de ser uma marionete.


Pois bem. Para se libertar da matrix é necessário entender os mecanismos que fazem com que ela funcione e se mantenha. Dentro da dinâmica dos relacionamentos Homem X Mulher, um dos mecanismos que mais colabora é o Imperativo Feminista.


Imperativo feminista.


É um conjunto das estratégias sexuais que as mulheres usam para se dar bem no mundo atual e sobreviver. Um dos objetivos do imperativo é atrair o melhor parceiro que a mulher conseguir e então transformá-lo em um provedor, para depois sugar todos os recursos o máximo possível.
De maneira simples, o melhor parceiro para uma mulher seria o cara rico, destacado social e ao mesmo tempo forte, bonito e dominante. (Poderes Financeiro, Físico e Social).


Mas dificilmente alguém consegue reunir todas essas qualidades. Então as mulheres separam o tipo de homem, de acordo com suas qualidades.


Se for um cara rico, carinhoso e bonzinho, ele cai na categoria Provedor e esse vai ser o cara que vai sofrer até conseguir transar com ela. Vai ter que levar pra jantar, vai ter que dar presentes, vai ter que gastar muito pra conseguir ficar com ela. O objetivo dela é manter o investimento desse cara o máximo possível, por tempo indeterminado.


Por outro lado, se for um cara bonito, forte e dominante, ele será categorizado com reprodutor, e o sexo será o mais fácil possível. Ela sabe que esse tipo de cara possui opções, que ele não vai esperar por ela e não vai suportar jogos emocionais, então ela dá o que ele quer logo.


“Homens conquistam o Mundo. Mulheres conquistam os Homens” - Pook


Infelizmente, após o homem se sacrificar para dar tudo para sua mulher e ela se certificar que ele ja foi conquistado, que ele não possui outras opções para se satisfazer sexualmente, a tendência é que ela o largue assim que conseguir outro homem superior de alguma forma ao atual.


Homens são descartáveis. Talvez por algum motivo de evolução, as mulheres conseguem superar bem rapidamente a perda de um homem assim que encontra outro.
Gratidão e reciprocidade não são palavras conhecidas pelas mulheres. Mesmo que você tenha dedicado toda a sua vida por ela e feito inúmeros sacrifícios, você pode ser trocado a qualquer momento, se ela encontrar algum cara que seja superior a você de alguma forma.


Essa estratégia também é conhecida como hipergamia, que é o instinto da mulher em sempre procurar o cara mais alfa disponível. Para descobrir que tipo de homem o cara é, além do comportamento dele, elas usam de vários Testes para se certificar a qual categoria ele pertence Provedor ou Reprodutor.




Provedor X Reprodutor 

Fisicamente, cada tipo de homem produz sensações diferentes na mulher. O provedor traz sensação de conforto, faz com que o cérebro dela libere Ocitocina, hormônio de relaxamento.
Já o Alfa Reprodutor, desperta Dopamina, hormônio da excitação, o mesmo que liberamos em situação de tensão.


Então, como última dica, deixo a seguinte: sexo precisa de tensão. Atração, tesão, desejo só existem em situação de tensão. As melhores transas acontecem no começo de relacionamento, quando ninguém se conhece, quando tudo pode dar errado. Depois de um tempo, ficamos confortáveis, tudo é igual, ficamos acostumados, já estamos fisgados.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
A Matrix, o Profano feminino e o Imperativo Feminista. - de Insight - 28-02-2017, 11:19 AM
RE: Matrix e o Imperativo Feminino - de Dallas - 28-02-2017, 01:08 PM
RE: Matrix e o Imperativo Feminino - de AndréMR - 28-02-2017, 08:50 PM
RE: Matrix e o Imperativo Feminino - de Minerim - 28-02-2017, 09:33 PM
RE: Matrix e o Imperativo Feminino - de Insight - 28-02-2017, 10:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Imperativo feminino e teoria da conspiração Insight 3 1,740 01-03-2017, 03:22 PM
Última Postagem: Alberto Santos

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)