27-02-2017, 01:59 AM
(27-02-2017, 12:29 AM)Tesla Escreveu:Então, confrade Tesla(26-02-2017, 09:18 PM)Tyler Durden Escreveu:ha, Cine privê é o de menos, olhem esse aqui
"ou dá ou desce"
olhem à partir de 2:05, kkk
Acho que é verídico, não é combinado não kkk
Claro que é fake cara. Como todos os outros que você deve ter visto por aí.
Você não tem uma cb1000r? devia saber já.
Ainda mais nesse caso da xt660, mulher não entende merda nenhuma de moto, capaz de achar que é uma bros, tornado e etc. Tem muito macho que nem sabe o que é uma xt660, quem dirá uma aleatória na rua.
Youtube se não souber filtrar conteúdo ficou mais alienador do que a TV aberta, e todo mundo cuspia que a TV aberta era a principal culpada por alienar o povo. O próprio povo brasileiro é alienado e sem noção.
edit*: o próprio Durval que tem uma Husqvarna 510 que nem se compara a meiota, já diz que é confundido com moto popular.
Tem razão no que diz, pensei que pudesse ser verídico mais pelo número de músicas de funks com referências a moto, inclusive foi apelidada de "meiota", "moto de fuga"; com todo esse marketing de moto de bandido que os clipes de funk jogam pra cima da moto ela pode ter ganhado visibilidade entre as mulheres(Só em falar moto de bandido elas "mijam guaraná"), mas é isso, eu também acho a xt meio que moto popular mas admito que ela é bonita e chama atenção pela altura e a cultura do funk tomou a moto pra si, acho que muitas mulheres conhecem a moto mais pelos clipes de músicas de funk associando ela a moto de bandido. (A meiota causa emoções fortes nas donzelas)