07-02-2017, 11:02 PM
(07-02-2017, 09:43 PM)delavega Escreveu: O QUE LEVOU ESSA MALUCA A FAZER ISSO? O MENINO ERA INFERIOR A ELA EM VÁRIOS SENTIDOS, ALÉM DO MAIS O CONSCIENTE DELA NÃO ALERTOU PARA DIZER QUE ELE NÃO TERIA CONDIÇÕES DE SUSTENTA-LA, INTERESSANTE PORQUE ELA NÃO PROCUROU UM BETA COM EMPREGO.
Um adolescente Alfa, aquele bonito e destacado na escola, está totalmente acima dos Betas mais velhos e empregados para sexo e reprodução, não importa a idade da fêmea.
Esse caso dela transar com o menino todo dia, ir à casa dele, deixar essa relação visível a todos, é meio maluco da parte dela.
Mas eu me lembro do meu tempo de escola, época de ensino médio, de algumas professoras mulheres pagando o maior pau pra aquele aluno super destacado.
Na minha escola rolou até um boato de um cara que saiu com uma professora substituta de inglês no carro dela, e eles foram transar em algum lugar. Mas pode não ser verdade.
Não adianta raciocinar errado, filosofar que estudantes assim não tem dinheiro e etc. Tem professoras que ficam molhadinhas pelo aluno Alfa da escola.
Talvez seja como uma memória da adolescência, onde ela desejava o Alfa da escola mas não tinha barganha, ou não. Sei lá.