Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Interesseira recebeu uma resposta fantástica
Piranha do caramba...

A resposta do cara foi precisa, destruiu inteiramente o ego da safada. E é isso mesmo a realidade, tem vários e vários exemplos disso acontecendo, até porque se tem milhões de homens reclamando que a maioria das mulheres são desse tipo, não é uma mera coincidência. O que me deixa de cabelo em pé, é de saber
que existem muitos homens que tapam os olhos pra todos esses fatos e acreditam nas baboseiras de que a mulher não é interesseira e que tem que "acreditar no amor" e a nova moda do "viva o amor, o importante é amar".

Vemos ainda, muitos homens que dão o duro pra poderem sair da merda em que se encontram, mas quando chegam em um razoável sucesso, se cagam todo em relação amorosa e arruínam toda sua vida.

Explico: tenho um tio que, assim como quase toda minha família, nasceu pobre e vivendo uma vida de privações. Inconformado com a situação, deu um duro danado e conseguiu entrar em uma escola federal. Continuou dando duro e entrou na faculdade de odontologia, na federal. Se formou. Passou em direito na federal e se formou também. Passou em um concurso no tribunal e hoje ganha pra caramba. É um cara foda? Na questão de se desenvolver profissionalmente sim, sem dúvidas. Mas é um fudido infeliz. Porquê? A vida toda foi um fraco emocional que se relacionava com mulheres problemáticas, levou um chifre da última namorada e passou um tempão numa cama se lamentando. Depois se revoltou e vivia em baladas gastando dinheiro e " pegando mulher". Conheceu uma NA BALADA e se envolveu com ela. É médica, daquelas carreiristas, mandona e dissimulada. Extremamente manipuladora e problemática. É uma complexada, nem a família dela aguenta. Mas ele, fraco e carente, recebeu um golpe kkkkkkkkk. Ela fez ele a engravidar pra segura-lo ( façam as contas: médica+carreirista+neurótica+separada do último marido). Caiu no conto o pobre. A criança nasceu com síndrome de down. A solução: vamos fazer um irmão pra ela. Que merda.

Hoje ele constantemente dorme fora de casa, porque ela vê qualquer coisa dele como traição. Ela o humilha, joga as coisas dele no chão, a expulsa da casa dela(sim, ela tem uma casa e ele mora com ela). Quem mais cuida das crianças é ele, pois ela vive trabalhando e, quando ela está em casa, ela reclama que ele não cuida das crianças e o sufoca constantemente com terrores psicológicos. Ela bate nele (e o burro revida e se descontrola) e sempre quer afastar ele da família (pois todo mundo odeia ela e aconselha a terminar, já cansei de ver minha mãe e minha avó, DUAS MULHERES metendo reais violentas nele como "não deve casar com mulher carreirista", " deixa de ser pouco homem", "se imponha perante ela, mostre que você é homem", " ela te engravidou porque ela tava desesperada" etc). Em suma, se arruinou, hoje é um cara que tinha tudo pra ser feliz, mas não é.

Aí eu pergunto: de que adianta o cara se desenvolver, se emocionalmente é um bundão. Só vai servir pra ser usado pelas espertinhas. Sem falar que ele é Lulista cego, pqp... O que devemos fazer, é se desenvolver em todos os sentidos: financeiro, emocional, corporal e espiritual. Sem isso, meu fera, tu vai se fuder.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Interesseira recebeu uma resposta fantástica - de Fëanor - 11-07-2015, 02:42 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Amiga Interesseira blindão2.0 26 9,356 23-11-2018, 09:28 PM
Última Postagem: Rozyzz

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)