01-02-2017, 03:14 AM
(31-01-2017, 09:45 PM)Sociólogo Escreveu:(31-01-2017, 09:04 PM)Baluarte Escreveu: Já fiquei com duas coroas aqui da cidade, uma de 38 e outra de 34, ambas muito bem pela idade em que se encontram.
Pela experiência que vivi posso dizer que elas ainda se acham as melhores mesmo em tenra idade, achando que podem disputar pau a pau com as mais novas no mercado sexual, além de esperarem engatar relacionamento com um destacado ou com um sujeito com grana.
Outra coisa que percebi é que mesmo tendo certa idade elas não abandonam os joguinhos emocionais, e ainda pior, as vezes até se comportam como adolescentes; é foda.
Minha época de pegar coroa foi em 2015. Peguei duas de 50 interonas, sem jogos, sem emoção, só sexo.
Elas foram minhas professoras... rs rs
O melhor é a experiência que lhe confere, uma mulher experiente nunca vai mentir para você ou simular um orgasmo na cama.
Engraçado, você considerar uma mulher na casa dos 40 uma coroa cara.
Pois é, isso vai do ponto de vista. Acho que tanto focar no fato de que depois dos 30 elas começam a perder poder as categorizei como coroas, além disso, elas ficam falando que sou um cara novinho já que tenho 27 anos mas não aparento ...
De qualquer forma são mulheres já com experiência, no caso as duas que fiquei divorciadas.
Não existem fracassos, apenas resultados.