10-07-2015, 02:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-07-2015, 02:55 PM por Minerim.)
(10-07-2015, 09:55 AM)Rei Loki Escreveu: Participo de um grupo de degustadores de cerveja no facelixo. Meu, a "discussão" sobre machismo chega a ser ridícula e de vez em quando, sempre tem um esquerdista pra reclamar quando uma fábrica pequena é vendida pra uma grande, como ocorreu com a colorado pra ambev recentemente dizendo que vão colocar milho na cerveja e que o "capitalismo opressor" vai nos tirar bons produtos.
Felizmente os adms não deixam fomentar muito essas questões políticas e sempre estão martelando que o grupo é pra falar sobre cerveja, não sobre política, etc.
É só rotular que os feministos mijam sentados e gostam de cerveja choca, acabou a treta. Mestre cervejeiro mangina é barrigudo com barba e deficiência de testosterona, é feministo querendo bancar o ogro viking, uma caricatura efeminada e metrossexual, não são mestres porque não são senhores de si mesmos.
As cervejarias brasileiras são lavanderias do narcotráfico da america latina, ali fermentam muitos crimes, e se investigar acha-se muita coisa, de traficante a corrupto.
Cerveja com milho, arroz e farelo de lupulo são lixos que servem para gerar faturamento tributário e nada mais, a fermentação da ração de porco gera um produto melhor e mais saboroso. Tem muito imposto e protecionismo que fode a cultura artesanal, existem empresas artesanais de brasileiros fabricando na Europa e mandando para cá.
Quanto a Red Ale FEMINISTA é uma cerveja cheia de estrogenio que afina a voz do macho, o faz mijar sentado, além de causar crises de choro, uma humilhação a virilidade.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...