Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O casamento como bolsa de estudos by Gekko
(10-07-2015, 01:54 PM)Irineu Escreveu: Conheço uma história dessas in locu.  Exatamente do mesmo jeito. O carro, o apartamento, exatamente igual. Vi o  fim do  declínio de um bom homem,  colega de repartição, se afundando na absoluta depressão. Hoje é um velho miserável, envelhecido, sozinho, que voltou a morar na casa da mãe pois não tinha pra onde ir após a separação. O adicional é que nos tempos de faculdade ela andava com o carro dele e ambos tiveram um filho que segundo comenta-se não é dele. Outro plus é  que tudo   isso aconteceu quando a sujeita terminou o curso e  passou em um concurso onde conheceu outro camarada no curso de formação.

Lixo demais... eu sei que temos que ser mais criativos e pensar em outras formas além do casamento, porque pra mim isto se tornou inviável e nem só pelo lado do respeito e caráter da mulher x sua natureza, tem a questão da convivência que desmascara muito encanto, desejo e etc...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O casamento como bolsa de estudos by Gekko - de Lawyer13 - 10-07-2015, 02:06 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)