13-01-2017, 04:01 PM
(13-01-2017, 03:50 PM)Tesla Escreveu: Entendi.
2 no Monarca então.
(13-01-2017, 03:45 PM)Monarca Escreveu:(13-01-2017, 03:39 PM)Erick vercetti Escreveu:(13-01-2017, 03:35 PM)Monarca Escreveu: Calar a boca dos outros dá muito trabalho. É melhor fechar os seus próprios ouvidos.
Pois é, e assim segue o jogo, interessante é que quando essas mesmas pessoas falam isso e veem pessoas que evoluiram pra melhor começa com mimimi de arrogante, mala, folgado ou vacilão. Ja vi isso várias vezes
Cague e ande. Se você se revoltar contra os outros nunca vai ter tempo para se revoltar contra si mesmo.
Então, gritar, falar que serei do mal isso ou aquilo não estou fazendo, estou seguindo minha evolução quieto e sossegado!Eu sei que não tem mais o porque ficar falando, do caso da minha relação mal sucedida, teve uma "colega" do serviço que veio conversar comigo, falando que minha essência é essa, de ser bonzinho e legal, que tinha que esperar que ia aparecer a "gatinha" perfeita pra mim.
Só sei que falei que essência é pra perfume e que isso não é questão de ser bom ou ruim, mas eu ver a maldade do mundo pois essa minha idéia quanto a relacionamento está morto, não da pra ser assim mais.Ai me fala que isso é minha personalidade, que isso é meu que não da pra mudar e sempre serei romântico e sempre me apaixonarei e logo,logo a gatinha da minha vida ia aparecer!como nunca vai dar pra mim deixei falando sozinho e bloqueei. Foquei nos estudos da prova do detran que gabaritei hoje!!!!!!!