Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como eu fiquei definido em 2 anos seguindo estes 13 princípios
Hércules sempre foda nas contribuições sobre musculação. Gostaria de aproveitar e perguntar; isso acontece em vários exercícios às vezes, por exemplo: (utilizando mesma quilagem)

Eu faço 3x 10 repetições no agachamento, mas em determinados dias só consigo fazer 8 ou 9 repetições. Se eu treinar assim não vou evoluir? Eu deveria descansar e no final acrescentar mais uma série para "compensar"? 

Por exemplo: 3x10 = 30 repetições no total; caso eu só consiga fazer 8 repetições = 3x8= 24 repetições no total, logo eu deveria fazer uma 4ª série de 6 repetições para totalizar 30 repetições?

Pergunto isso, pois o meu corpo pode pensar que não precisa evoluir já que o treinamento ficou mais "fraco".  Por outro lado não entendo porque isso acontece, o meu corpo fica mais fraco ao invés de ficar mais forte, isso é estranho.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como eu fiquei definido em 2 anos seguindo estes 13 princípios - de machadation - 07-01-2017, 09:12 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)