05-01-2017, 12:25 AM
Comentários da primeira postagem de 28 de Julho de 2009:
Citação:Tiago Onofre
28 de julho de 2009 15:56
Percebem que agora tudo gira em torno das mulheres? tem de agrada-las ao maximo para conseguir votos, audiencia, tudo.
As mulheres são as maiores vampiras (cosumidoras) que existem, nada melhor que criar uma ideologia (feminismo) para apoiar todas as merdas que fazem. É o mesmo que abrir espaço para gas e sair dizendo que isso é saudavel. aceitavel e td mais.
O poder hj é feminino infelizmente, poder de compra, de escolha, de td. Ainda bem que existem resistencias como esse blos e o do silvio.
Abraços a todos.
Citação:Max Hammer
28 de julho de 2009 17:09
Vocês não fazem ideia da proporção em que esses manginas se espalham.
Tiramos os caras da matrix em progressão aritimética enquanto que os manginas surgem em progressão geométrica. Isto, é claro, devido ao fato do veículo de comunicação e treinamento deles ser muito mais bem organizado - a mídia.
E tem outra, é muito difícil tirar um mangina da matrix. Sabem pq? Pq eles são felizes nela. Ao contrário dos caras que se fodem, que tomam chifres e mais chifres e que estão insatifeitos com as mulheres de hoje, os manginas se contentam com migalhas e defendem de forma imbecil o sitema feminista e a matrix.
Ser mangina é ser burro, cego, otário e feliz.
Citação:Marvyz
29 de julho de 2009 01:00
A única forma do feminismo funcionar e ter campo para seu desenvolvimento na prática é com a existência de manginas.
Sem manginas fica díficil para as políticas demagogas do feminismo terem aprovação e principalmente conseguirem se proliferar em meio a grande parte da população.
São esses tipos de homem que asseguram a existência da matrix.
Isso é um câncer.
Citação:Silvio Koerich
29 de julho de 2009 06:41
Otimo artigo mostrando o que é um mangina. Manginas são a maioria dos homens atualmente. Paspalhões que por uma buça são capazes de vender todo o sexo masculino por tabela.
Citação:Maringa
30 de julho de 2009 08:17
Nossa parceiro... conheço muitos exemplos de todos esses tipos que vc citou aí. Não é sempre que eu tenho paciencia pra meter a real nessa galera, mas to sempre tentando fazer o meu melhor e provar pra eles quem é que ta certo a base da argumentação fria e racional - nem sempre eu consigo, eles são muitos e são covardes.
Mas é isso ae, postagens como essas suas ja ajudam (e muito) a propagar esse nosso pensamento que quase sempre não é bem aceito.
Abração
Citação:Mel:
Julho 29, 2009 às 3:47 pm
Mangina Tarado é aquele estilo Lindenberg da Eloá? :O..Acho que consegui, Doutrinador.?
Citação:Doutrinador:
Julho 29, 2009 às 5:45 pm
Mel, O Lindemberg tá entre o tarado e o idólatra. Ambos fazem merda e rasgam princípios em nome de mulher. A diferença é que o Lindemberg estava com dor de corno, ou seja, foi largado e não aguentou viver longe do amor da sua vida. Já os manginas agem assim com qualquer mulher só pq elas têm vagina, mesmo não estando apaixonados.
Citação:Mel:
Julho 29, 2009 às 8:00 pm
Então um "mangina" é tudo que uma feminazi procura? Será que a oferta comporta a demanda? Daí esse povo se junta e larga o 1 % da excessão do planeta livre pra se encontrarem, ao invés de poluirem o mundão com essas "crenças" babacas.
Citação:alex:
Julho 29, 2009 às 6:21 pm
Foda doutrina, segunda feira agora passei por um caso, estava eu a puxar o ferro na academia, quando o instrutor ( que conheço desde a época do ensino fundamental veio com um papo da dilma do PT do nada, nisso entramos numa discussão sobre politica e a tal da dilma, falei que tudo que envolve essa mulher é falso e que ela nao vai conseguir construir a imagem de um guerreiro igual ao lula conseguiu pois mulhejres nao conseguem fazer isso, pois essas nao tem espirito de luta honra e honestidade e capcidade de serem herois ( igual ao lula, que apesar de nao ser grandes coisas é homem e sabe bem como usar essas armas.. e terminei dizendo que uma mulher no poder é igual a um cachorro dirigindo um carro, perdem o controle ao subir no volante, ja tivemos provas mund oa fora de mulheres presidentes e só decandecia, fora aqui no brasil com prefeitas e governadores( garotinho, marta, rosana sarney , aquela morena gordinha do rio[esqeuci o nome])Nao fizeram nada e só pioraram o que os homens tinham feitoo cara ficou loucu, falou que eu era misogino, ficou perguntando se eu achava isso da minha mae e da minha irma, eu falei que elas nao tinham nada a ver com isso, sao meus parentes e que estavamos falando sobre mulheres no poder e nao sobre meus parentes , pois o cara continuou, falou da presidente da argentina( PIB EM DECADENCIA ) , e da dona da HPApós desistir da politica ele foi para o lado pessoalQue eu só pensava assim porque nao tinha namorada e um rabo pra comer , pois eu falei , mas eu como um rabo na zona, qual a diferença entre o rabo da sua namorada e a da GP? OU VOCÊ QUER UMA NAMORADA PRA TER UM AMIGA, UMA ALMA GEMEA E ALGUEM PRA VIDA TODA? HOMENS NAO PRECISAM DISSO, chamei ele de mangina mesmo, falei que mangina era "man+ vagina"o cara fico mais loucu ainda, e de novo atacou minha mae e minha irma, pqp isso tava me irritando, após atacar elas, falou que queria sim uma amiga mulher e que mulheres sao otimas companheiras e que nao são só sexo, e que mulheres trazem o bem e que os maiores males da humanidade quem trouxe foram os homens, e era justo o que eu estava esperando pra ouvir, falei de todas as invencões e do bem que o homem trouxe a humanidade e porque agora mesmo as mulheres podendo estudar e nao conseguiram trazer os beneficios que o homem trouxe? Mulher é igual cachoro, precisa ser treinada( parafrasiei o Dick nessa hora hehe)Após alguns argumentos e o cara ter chamado mais um amigo pra vim defender a tese da mulher perfeita e do homem imperfeito , citei mais alguns pontos da sociedade em decadencia atual , que nao presa familia , mas os caras nao deram ouvidor aos fatos, no final sai como um misogino, porem com o ar de dever comprido. heheh Só achei interessante citar isso doutrina, pois foi a primeira vez que tive que defender minha opinião em publico, me lembrei dos diversos casos da comu, do vegeta, do SPQR, do tiger, quandos os mesmos eram obrigados a defender sozinhos um ponto de vista sobre olhares de manginas e de mulheresA mulher que tava no HACK ,estava pra vomitar com as minhas palavras, mas continuei firme e forteO pior nao é apelar, é que os caras formam um bando, nao conseguem defender sozinhos a vagina de cada dia delesShow esse post devastador sobre esses homens que nem de homens merecem ser chamados e me desculpem pelo post longe hehe.
Citação:Doutrinador:
Julho 29, 2009 às 8:35 pm
Alex show de bola o relato valeu pela colaboração. Realmente é foda nós ficamos ilhados em meio à tantos manginas. Os ignorantes são insuportáveis pq eles se acham os donos da verdade e que nós machistas temos defeitos genéticos ou evolucionários. Continue firme e valeu pelo comentário.Mel, o movimento feminista não só procura manginas como DEPENDE dos manginas. São eles que dão suporte pra elas e abrem caminhos em territórios originalmente masculinos.
Citação:Anonymous:
Agosto 1, 2009 às 5:34 pm
o destino dos manginas vai ser o mesmo dos matrixianos; vão passar a maior parte de suas vidas sem comer ninguém e servirão de provedor pra mãe solteira
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.