04-01-2017, 11:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-01-2017, 11:56 PM por Libertador.)
Comentários pertinentes da época:
Citação:Vinícius
18 de outubro de 2011 às 12:39
Post destruidor! Realmente esses manginas vivem em uma ilusão.. E o pior é que existem muitos deles, e a maioria deles acham incontestável sua opinião dizendo coisas como ”É nada, a mulherada gosta disso..!!”. Realmente elas gostam disso sim, pois existem os manginas que bancam elas, que fazem tudo por elas e o mais importante : Se mostram como completos ”infladores de ego” . Quem não iria gostar disso? Só que ‘gostar’ nesse sentido é bem diferente de respeitar e admirar. Eu acho difícil um mangina sobreviver as batalhas psicológicas de um relacionamento, pois o mesmo se mostra logo de cara como um perdedor.
Parabéns doutrina pelo retorno do blog, dessa vez com uma interface melhorada e mais moderna, isso sem deixar de lado os assuntos de extrema importância de que todo homem deveria ler. Você se mostra cada vez mais um homem honrado e leal a sua causa. Parabéns e boa sorte!
Citação:Doutrinador
18 de outubro de 2011 às 15:40
Grande Vinícius. Valeu pela força.
Citação:Eduardo
21 de outubro de 2011 às 13:48
Já me cansei de esculachar manginas, eles argumentam a seguinte
“Se eu fosse mulher, claro que ia querer o melhor , vou querer quem me da o maior conforto que tenha carro e etc”
São uns merdas, e ainda falam que eu sou assim pq não tenho carro e que vou melhorar quando comprar um carro, pegar mulher e etc.
Eles me veem como um pega ninguém, pego mulher sem ter carro, foda-se mas quando questiono o interesse feminino eles jogam essa. Cansei e vou adotar a postura do cobra, vou empurrar esses caras pro buraco mesmo sendo meus amigos, vou apoiar o casamento(enforcamento) e quero só ver.
Esse meu amigo que jogou essa é tão burro que a irmã da namorada dele é interesseira e ela falou pra ele que tem vergonha do namorado dela mas gosta das coisas que ele proporciona. Ele acha que a namoradinha dele é exceção. Vai lá meu velho. Só pra constar esse meu amigo tem um carro de 120K, ela não ta com ele tôa.
Citação:Doutrinador
21 de outubro de 2011 às 14:08
O problema não é elas preferirem homens com dinheiro ou com carro, usando o sexo para atraí-los (o que parando pra pensar não deixa de ser uma prostituição velada).
O problema é não admitir que são interesseiras, enganando os manginas dizendo que querem “homens de verdade”, “com valor interior” etc.
Citação:Bruno
23 de setembro de 2013 às 13:33
Não só isso. Não tenho nada contra a mulher olhar o lado material do homem, lógico que elas não vão querer ficar com um fudido. Entretanto, o problema é que geralmente elas colocam esse critério como principal para escolher seu parceiro em detrimento do caráter.
Citação:Álisson de Oliveira
20 de setembro de 2013 às 22:29
O termo “mangina” deveria ser explicado em um dicionário.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.