Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O anjo...... que me levou ao inferno!
(29-12-2016, 02:59 PM)Erick vercetti Escreveu: Sim, confesso que não sou nenhum santo, as vezes que briguei com ela foram devido eu lembrar do que ela fez com o ex, me sentia muito mal por estar no meio daquilo tudo. Quando me sentia mal ficava nervoso e demonstrava insegurança. Briguei sim, mas nada de agredir e humilhar publicamente, nada disso. Eu tentei me manter indiferente e não ficar em cima, mas o problema é que em momentos cruciais eu ficava com essas crises. Fazem duas semana e to começando a fica preocupado por que parece que perdi um ente querido.Ela foi a primeira namorada minha de fato! ainda tenho uma sensacao ruim no peito, é péssimo isso

Aí é que está: num término, não tem ninguém errado. Você não era santo, ELA NÃO ERA SANTA,  mas você tem que entender que foi enganado.

Enganado e trocado: acontece com todo mundo, senão ninguém estaria aqui.  

Você deve entender que, com relacionamento não se "joga". Só pelo fato de você tentar jogar, mostrar indiferença, isso já demonstra que você caiu na onda dela.

NÃO PROCURE.

Ocupe sua cabeça com qualquer outra coisa, mas NÃO PROCURE.

Sua vingança virá daqui ANOS e BONS ANOS, através do sucesso pessoal.

Abraços fraternais.

Qualquer coisa, me mande MP. Se sentir-se à vontade pra isso.
Salci fufu! Ieié!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O anjo...... que me levou ao inferno! - de Sorvetedequiabo - 29-12-2016, 05:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] A matrix me levou a isso! Major Lobo Honrado 6 4,026 29-01-2016, 10:12 PM
Última Postagem: Groo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitante(s)