29-12-2016, 02:59 PM
(29-12-2016, 04:11 AM)Sorvetedequiabo Escreveu: Provavelmente aconteceram coisas que você sequer notou e, exatamente por isso, nem mencionou:
A) seus programas passaram a ser os programas dela;
B) seus amigos, foram deixados de lado por você. Passaram a ser suas amizades os amigos dela;
C) você se preocupava em proteger demais ela, e isso é um tipo de arma delas.
D) não tente negar o ítem B. Talvez você não tenha percebido, mas, sim, você desfez dos seus amigos em prol dela.
Vamos lá, o que você deveria fazer?
Em primeiro lugar ACEITAR que tudo acabou. Você pode pensar: -isso eu já sei, esse cara não tá me falando nada!
Não é bem assim...
Há muitos e muitos e muitos e muitos e muitos caras que aceitam que "acabou", mas ficam planejando um sentimento de vingança contra a ex. Pensar em vingar-se é, nada mais nada menos, que ainda tê-la presa consigo.
Em segundo lugar, CORTAR qualquer tentativa de contato. Provavelmente, a cada mensagem de WhatsApp que você envia, ela mostra isso pro atual peguete dela. Sim, meu jovem, ninguém fica "fria" de uma hora pra outra sem ter outro na mira. E não pense que isso nunca aconteceu com todo mundo, pois já aconteceu... escute o amigo, aqui.
Não, não é para tentar nenhum contato. Quando quiser mandar mensagem, faça qualquer coisa na Terra, menos enviar a maldita mensagem. Ela vai pegar, mostrar o celular pras amigas/atual ficante e dizer: -"olha, ele não me deixa em paz!!!" provavelmente acompanhada de um choro. Sim, a posição de vítima é a mais confortável.
Em terceiro lugar, comece a contar quantos dias você consegue ficar sem uma "recaída" de tentar falar com ela. Provavelmente em vinte dias, sua compulsão inicial, dará uma amainada.
Em último lugar: foque na sua carreira, seu corpo e seus estudos. Aos 30 anos ela estará um bagulho, e você estará bem-sucedido. Acredite, não tem nada melhor do que meter numa ex-namorada "arrependida do que fez quando jovem".
PS: por mais que todos falemos, acho que você não vai ouvir. É coisa da idade: não entender o que os outros dizem.
Sim, confesso que não sou nenhum santo, as vezes que briguei com ela foram devido eu lembrar do que ela fez com o ex, me sentia muito mal por estar no meio daquilo tudo. Quando me sentia mal ficava nervoso e demonstrava insegurança. Briguei sim, mas nada de agredir e humilhar publicamente, nada disso. Eu tentei me manter indiferente e não ficar em cima, mas o problema é que em momentos cruciais eu ficava com essas crises. Fazem duas semana e to começando a fica preocupado por que parece que perdi um ente querido.Ela foi a primeira namorada minha de fato! ainda tenho uma sensacao ruim no peito, é péssimo isso