23-12-2016, 06:43 PM
Não mas é uma matéria especifica para o concurso do IBAMA tema 2, nunca tinha ouvido falar disso até então.
O Libertador compartilho o material no grupo.
Eu não acho muito vantajoso projetar todo um ano de metas e cronograma pois ao decorrer o tempo temos muitos imprevistos não contabilizados ou ignorados... claro que uma preparação e um foco é extremamente importante mas o que importa mesmo é a execução.
É tudo muito líquido.
Final de ano é o momento para olhar para trás e identificar os ACERTOS e potencializados exponencialmente para o próximo ano, realizar uma crítica e encarar os erros e medos causas e escolhas erradas. Neutralizar, anotar e não repetir. Reconhecer as fraquezas os motivos e reconhecer que estamos assim agora devido as nossas escolhas sejam elas boas ou ruins.
Não acredito que seja o momento para promessas.
E claro usar cueca amarela para ganhar dinheiro.
O Libertador compartilho o material no grupo.
Eu não acho muito vantajoso projetar todo um ano de metas e cronograma pois ao decorrer o tempo temos muitos imprevistos não contabilizados ou ignorados... claro que uma preparação e um foco é extremamente importante mas o que importa mesmo é a execução.
É tudo muito líquido.
Final de ano é o momento para olhar para trás e identificar os ACERTOS e potencializados exponencialmente para o próximo ano, realizar uma crítica e encarar os erros e medos causas e escolhas erradas. Neutralizar, anotar e não repetir. Reconhecer as fraquezas os motivos e reconhecer que estamos assim agora devido as nossas escolhas sejam elas boas ou ruins.
Não acredito que seja o momento para promessas.
E claro usar cueca amarela para ganhar dinheiro.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.