Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Não seja um "zumbi".
O que eu vejo nos caras da mesma idade que a minha, é a necessidade da auto-firmação. As redes sociais aqui, no BRASIL, servem somente para isso. Eu mesmo era desse tipo. Ficava forçando o que não era para chamar atenção de alguém, de mulheres, que seja.

Quando eu entrei na real, vi que isso era um problema de ego e ou baixa auto-estima. Eu queria ser o que não era e forçava algo que de fato eu queria ser. Hoje, já não padeço mais desse mal. Como o Hércules disse: eu analisei a CAUSA do meu problema, refleti e combati.

Sem essa auto-avaliação fica impossível vencer quaisquer problema.

Analise o perfil dessas garotas que ficam postando fotos forçando algo. Elas tem problema de ego e auto-firmação. Quando estão tristes, querem testar seus valores a partir do tanto de curtidas que ganham. E se ganham uma moral a mais de todos, então elas jogam pra baixo do tapete seus problemas e fingem que está tudo bem.

Veja a dinâmica dessas festas, é o mesmo que acontece nas redes sociais. As pessoas querem forçar algo que elas QUEREM ser. E não revelam de fato o que são.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Não seja um "zumbi". - de machadation - 11-12-2016, 04:26 PM
RE: [REFLEXÃO] Não seja um "zumbi". - de Rajada - 21-12-2016, 10:45 AM
RE: [REFLEXÃO] Não seja um "zumbi". - de Roland - 12-12-2016, 07:42 PM
RE: [REFLEXÃO] Não seja um "zumbi". - de TheOak - 12-12-2016, 07:32 PM
RE: Não seja um "zumbi". - de Dantas - 20-12-2016, 09:44 AM
RE: Não seja um "zumbi". - de Fairchild - 20-12-2016, 08:21 PM
RE: Não seja um "zumbi". - de Henry Volk - 21-12-2016, 11:19 AM
RE: Não seja um "zumbi". - de Dr.Destino - 04-01-2017, 08:05 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)