Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hipercalórico eficiente?
(10-12-2016, 05:50 PM)Bean Escreveu: Ashter as suas verdades são mentiras.

Eu tenho 1 separação de carbs.

Lixo = todos os industrializados, carbs lixo usam gordura lixo(vegetal)
Bons = Tudo natural (raízes, frutas, e cia)

Se você comer apenas carb bons (raizes...peixes e cia) ótimo, porque ? porque são carbs densos, grandes, volumosos e nutritivos.
Se você comer apenas gordura animal ótimo.

Calorias pouco importam, não há necessidade disso, jogue fora sua balança e use os próprios instintos... achou estranho ? aprenda a compreender a resposta do corpo, como ? Sentiu fome coma, sentiu sede tome água, sentiu fraco coma mais? quer mais força coma mais, quer mais corpo ? coma mais e faça + exercicios.

Ao ingerir gordura como macro nutriente principal você com o tempo vai regular isso automaticamente.
Ao ingerir carb como macro nutriente principal você com o tempo vai regular isso automaticamente.

E você, acredito eu, age por extrema ingenuidade ao acreditar que a GORDURA da COMIDA faz mal porque eu digo isso? veja a uma gritante e gigantesca diferença nos processos metabólicos do carb e da gordura, até aqui nada mais obvio... o seu erro em demonizar a gordura é esse ponto crucial! qual? vou quotar aqui

"todo o carboidrato armazena-se em forma de que? DE GORDURA, justamente pelo sedentarismo, então essas doenças são provenientes, não dos carboidratos mas sim das gorduras"

a partir do momento que você começar a estudar e compreender o que eu disse você vai começar a mudar de opnião.

Você fala isso como se gordura vira-se gordura... por isso eu disse(em outro tópico) e digo novamente que você papagaia o que escuta aos 4 ventos.

Vou parar por aqui pois até você não rever esse seu conceito é mais do mesmo.

kkk É incrível como sempre sou distorcido por alguns aqui, e ridicularizado ao mesmo tempo; revejo sempre meus conceitos, nunca que abomino a gordura em si, seria ingenuidade da minha parte. 

Onde quero chegar é num bulking, na contagem de macros, a gordura é facilmente batida, bater as quantidades de gordura é muito fácil muito mais fácil do que bater as quantidades de proteínas, ai esse jovem quer bater as calorias ingerindo gordura?, pois vai lá. 

Comer por instinto? só quando sentir fome? jogar fora minha balança? kk tá certo. 

Não venha com esse papo de que sou papagaio... é apenas o que o cara quer saber, informação repetida nunca é demais; Apliquem na prática, comam, vejam se o corpo aceita, vejam como o mesmo reage, se ele evolui; O que abordo sempre aqui é o conhecimento que tenho na área da musculação aliado com meus resultados.

Queremos ajudar, mais somos ridicularizados, pois então aplique na prática, faça o que tem vontade e por conta propria; e não venha me julgar como sendo apenas um mero falante aos 4 ventos, pois não conhece minha realidade, sempre estou em busca de estudar mais e mais , sempre lendo artigos, palestras e o mais importante; APLICANDO NA PRÁTICA.

Já dei meu ponto de vista agora se fode aí, descubra o que é bom pra você, e caro BEAN minhas verdades são verdades, porém ridicularizadas como sempre por alguém que se julga detentor de toda a suprema sabedoria.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Hipercalórico eficiente? - de machadation - 10-12-2016, 09:24 AM
RE: Hipercalórico eficiente? - de TheOak - 10-12-2016, 10:07 AM
RE: Hipercalórico eficiente? - de machadation - 10-12-2016, 10:17 AM
RE: Hipercalórico eficiente? - de Dallas - 10-12-2016, 12:15 PM
RE: Hipercalórico eficiente? - de TheOak - 10-12-2016, 10:33 AM
RE: Hipercalórico eficiente? - de Dallas - 10-12-2016, 12:01 PM
RE: Hipercalórico eficiente? - de machadation - 10-12-2016, 02:05 PM
RE: Hipercalórico eficiente? - de Bean - 10-12-2016, 02:42 PM
RE: Hipercalórico eficiente? - de Dallas - 10-12-2016, 04:30 PM
RE: Hipercalórico eficiente? - de Dallas - 10-12-2016, 04:09 PM
RE: Hipercalórico eficiente? - de TheOak - 10-12-2016, 05:02 PM
RE: Hipercalórico eficiente? - de Bean - 10-12-2016, 05:50 PM
RE: Hipercalórico eficiente? - de Dallas - 10-12-2016, 07:20 PM
RE: Hipercalórico eficiente? - de machadation - 10-12-2016, 06:06 PM
RE: Hipercalórico eficiente? - de Bean - 10-12-2016, 06:39 PM
RE: Hipercalórico eficiente? - de Héracles - 10-12-2016, 09:43 PM
RE: Hipercalórico eficiente? - de machadation - 11-12-2016, 04:17 PM
RE: Hipercalórico eficiente? - de Axiom - 13-12-2016, 04:40 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)