10-12-2016, 12:15 PM
(10-12-2016, 10:17 AM)machadation Escreveu: Não entendi, como virarei uma bola de banha se as quantidades de kcal diárias estiverem corretas para uma dieta com o objetivo de ganho de massa muscular?
100g ocupa pouco espaço no estômago, dá tranquilo para tirar proteína de outras fontes... Se eu bater os macros não vai estar tudo certo? Não entendi. Explica direito TheOak. Não vai entupir as veias?
Do que adianta comer 100g de toucinho ter 500kcal de lucro, mas no fim tá comendo a gordura pura( a pior gordura de fato), toucinho é rico em gordura saturada, você não quer gordura saturada, você quer a gordura boa( a insaturada), não se limite apenas a calorias fáceis, vá buscar em alimentos mais saudáveis esses valores de calorias. (são 14g de gorduras saturadas em míseros pedaços de toucinho)
Nada que vem fácil é realmente benéfico, se continuar com essas loucuras vai logo logo ter um infarto.
Quando era mais novo e comecei na academia, por ser ectomorfo e muito magro queria engordar e ganhar massa logo, queria ver resultados rápidos e ao mesmo tempo não conseguia comer altas quantidades de comida; Achei no google a dieta GOMAD (consiste em tomar de 2 a 5 litros de leite todo dia durante 3 meses, pra aumento da massa magra e peso), cheguei a tomar 3 litros de leite por dia e no fim, tive um colesterol altíssimo e acabei me tornando um falso magro(ganhei uma banha) e uma crise de acne a qual só estou conseguindo me livrar nos dias recentes, pois estou tomando ROACUTAN.
Essas loucuras que vemos na internet não são confiáveis, se tem dificuldade em comer muito, coloca um hipercaseiro ou vitaminas, é a melhor opção e mais benéfica a saúde.