05-12-2016, 12:55 PM
(05-12-2016, 12:07 PM)Batalhador Escreveu: Jà deu o meu limite nesta dieta, daria para continuar porem ja estava comecando perder massa magra, me sentir fraco, daria para perder mais uns 10 kg até rasgar, mais diante do meu cenário nao vou ter condicões nem tempo para me alimentar do jeito que o meu corpo iria exigir, voltei com o bulk hj, estava ficando legal mais definido porém, esta alteracão emocional - intestinal me atrapalhou um pouco desta vez, vou subir o meu peso novamente e logo em seguida entro com a dieta, mais desta vez mais preparado.
No teu caso, vai ter que ficar calculando a TMB sempre(se possível, toda semana) e aumentando a quantidade de carboidrato e proteína sempre que aumentar o peso. Se eu fosse você, priorizava as proteínas e maneirava nos carbos, com os estoques de proteínas sempre cheios, você pode até perder massa magra, mais a força vai permanecer sendo mais fácil você ganhar tudo novamente sem fazer tanto malabarismo.
Sei muito bem como é a perda de peso, sou ectomorfo e sempre que aparece algum imprevisto e me descuido da dieta lá vão embora meses e meses de treino e muita massa magra, mas o segredo é sempre calcular o que você está ingerindo todos os dias, e focar no aumento das calorias e macronutrientes sempre que aumentar o peso, e focar na progressão de cargas. #FICARMONSTROPORRA rsrs