30-11-2016, 06:32 PM
Fantástico, confrade! Concordo que eles fazem mal mas nunca havia pensado desta forma, agentes contaminadores.
Quanto aos Cafas que depois provam do veneno com uma filha ou esposa não acho que se arrependam, acabam se conformando dizendo que o mundão está assim mesmo, a maioria está cego e confortável vivendo em suas vidas medíocres.
Acho o mesmo para as conservadias iludidas pelos amigays ou amigas rodadas, mesmo pagando o preço mais tarde ainda devem achar que estão melhores do quando levavam aquela vidinha sem sal e recatada.
Quanto aos Cafas que depois provam do veneno com uma filha ou esposa não acho que se arrependam, acabam se conformando dizendo que o mundão está assim mesmo, a maioria está cego e confortável vivendo em suas vidas medíocres.
Acho o mesmo para as conservadias iludidas pelos amigays ou amigas rodadas, mesmo pagando o preço mais tarde ainda devem achar que estão melhores do quando levavam aquela vidinha sem sal e recatada.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.