28-11-2016, 04:22 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-11-2016, 04:26 AM por Bean.)
A grande vantagem da biz é o espaço embaixo do banco que quebra um baita galho, sem falar que a manutenção é barata e pau pra toda obra, ela é esforçada, aguenta um belo desaforo.
Motos esportivas são bonitas, mas não me encantam, a graça(para mim) são as trails.
Nunca andei em esportiva, mas a ninjinha(300) é bonitinha, da para enganar as gata e passar por 600 tranquilo...
Lander,
E V-STROM 1000
[spoiler="Isso que é beleza"]
[/spoiler]
[/spoiler]
Motos esportivas são bonitas, mas não me encantam, a graça(para mim) são as trails.
Nunca andei em esportiva, mas a ninjinha(300) é bonitinha, da para enganar as gata e passar por 600 tranquilo...
Lander,
Spoiler Revelar
E V-STROM 1000
[spoiler="Isso que é beleza"]
[/spoiler]
[/spoiler]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.