Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA - Dicas de Polivitamínicos
Sei que já faz tempo que esse tópico foi criado mais me identifiquei com o caso, e quis responder, acho bem interessante o assunto.

Treino 5:00 hrs da manhã, treinar de manhã é um dilema pois acabo sacrificando meu café da manhã, pois tenho que ingerir um carboidrato de baixo i.g pra não comprometer o treino, faço meu pré treino com alimentos sólidos pois por motivos maiores não posso utilizar de suplementos, e não tomo vitaminas de frutas pois não posso tomar leite, então me dobro pra ajustar meu pré treino com o que posso comer e tenho que me atentar pra ter a energia suficiente pra treinar as 5:00 da manhã.

Começo a me preparar logo no começo do dia, faço minha última refeição (Ceia) por volta de 00:00hrs, ingiro carboidratos de baixo i.g, e foco mais nas proteínas e nas gorduras insaturadas, quando vou malhar por volta de 05:00 hrs( por incrível que pareça já acordo saciado da última refeição, por isso não sinto muita fome, apenas como um carboidrato simples e de fácil digestão pra dar energia) escolho os alimentos: Aveia, pão integral, mel, macarrão integral, abacate, peito de frango ou clara de ovo as vezes arroz ou batata doce... eu troco os alimentos e os ingiro em dias alternados pra não enjoar dos mesmos, me sinto bem pra treinar e fico mais disposto por não comer nada muito "pesado" e consigo realizar meus treinos.

A pior parte mesmo é testar alimentos, cada organismo reage diferente ao pré treino, eu por exemplo não posso tomar suplemento e nem leite, então preciso me dispor dos alimentos sólidos mesmo, fica mais difícil pra testar combinações de alimentos, já tentei comer banana antes do treino e me senti cheio na hora do treino e sem força, e outras pessoas falam que se sentem mais dispostas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
AJUDA - Dicas de Polivitamínicos - de Wizard - 13-01-2016, 02:30 AM
RE: AJUDA - Dicas de Polivitamínicos - de edct81 - 13-01-2016, 09:22 AM
RE: AJUDA - Dicas de Polivitamínicos - de Dallas - 25-11-2016, 11:37 AM
RE: AJUDA - Dicas de Polivitamínicos - de Tudokz - 27-12-2016, 05:58 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)