04-11-2016, 01:21 AM
(09-06-2015, 08:58 PM)Ranso Escreveu: Ótimo texto.
A veracidade dos fatos é imensa e incontestável! Quem confia nos pais já ouviu incansavelmente para sempre ocultar os planos da vida para terceiros não interessados.
E digo mais, quem comissa de mais suas pretensões, ações e sentimentos, acaba crucificado quando falha. A vergonha e baixa auto-estima piora nesses casos...O ideal é sempre se proteger, dissimular e viver a vida focado.
Confiar em pai?kkkk
Meu pai é falastrão pra caralho ele conta todas as coisas pessoais dele e da família pros outros de fora

Minha mãe já reclamou isso com ele mas o mongolão fingi não escutar, parece até papagaio falando, enquanto eu estiver no teto dele eu vou ter que aguentar as paspalhices. Muito bom o texto, eu pessoalmente sempre mantive a boca fechada. Pra quem acha que eu estou zoando ou reclamando sem razão, só esse ano meu pai perdeu 3 ótimas vagas de emprego em algumas empresas adivinhem pq?
Ele foi falar pros "amigos" a grande façanha e os "amigos" boicotaram ele 3 vezes consecutivas, o rapaz que estava tentando ajudar ele disse "você fala demais eu tentei garantir a vaga pra você mas você espalhou pra todo mundo"
Quando eu vazar de casa, não vou manter contato com ele nem que me paguem, e até agora ele não aprendeu nada com isso continua falastrão como sempre.
Banni Définitivement