01-11-2016, 06:03 PM
Legal @Bean. Penso de forma bastante parecida com a sua. Essa questão de ficar muito magro e a galera nem reparar se faz ou nao academia eu relatei lá no meu blog na minha série "pq vc deveria tentar coisas novas" e é exatamente isso. Eu estava feliz com abdome aparecendo as veias, mas todos falavam q eu estava muito magro. Só ficava legal sem camisa.
A maioria das pessoas que vão na academia são paspalhos e vão só pra fazer um social mesmo. Mas ainda sim tem muitas coisas boas. Mas o mais importante do que vc use ou onde vc treine, é a sua insanidade para atingir um patamar que fuja da miséria comum.
Enfim, continuidade é fundamental nesse esporte, vê se não para mais.
Força!!
A maioria das pessoas que vão na academia são paspalhos e vão só pra fazer um social mesmo. Mas ainda sim tem muitas coisas boas. Mas o mais importante do que vc use ou onde vc treine, é a sua insanidade para atingir um patamar que fuja da miséria comum.
Enfim, continuidade é fundamental nesse esporte, vê se não para mais.
Força!!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)