Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Sou muito ansioso, e isso tem acabado com minha saúde.
(01-11-2016, 02:34 PM)Roland Escreveu:
(01-11-2016, 02:12 PM)Ashter Escreveu: mano, eu era muito ansioso quando mais novo, mas no meu caso era muita timidez e falta de confiança em si próprio, depois que entrei na academia me senti mais confiante e a ansiedade e timidez foi diminuindo mas mesmo assim o que resolveu mais meu problema foi quando eu fui em um médium e logo depois comecei a meditar e a cuidar mais da minha parte espiritual, frequentar lugares espirituais, a ouvir meditações guiadas no youtube, inclusive te recomendo fazer o exercício da bolha no youtube, pesquise.. é um tipo de meditação guiada, eu comecei a respirar corretamente sempre que eu me colocava em alguma situação de risco, quanto a minhas mãos, quando começavam a tremer eu respirava bem lentamente e tentava ao máximo desviar o foco daquela situação e ligava o foda-se, não sei como é o seu caso mas se você acha que é alguma doença psicológica vá a algum médico especializado e/ou psicólogos , ou procure ajuda espiritual oriunda de algum centro espírita ou ambientes assim. O segredo pra se livrar da ansiedade é não criar expectativas e relaxar ao máximo.

Falou o cara que tem ânsia de vômito quando pensa na ex dando para outro.
HaGargalhadaGargalhadaha
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sou muito ansioso, e isso tem acabado com minha saúde. - de Merdingo - 01-11-2016, 03:56 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitante(s)