Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 4.33 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sua inépcia não é obra do acaso PT. 1
@electro, isso mesmo. Lá no meu blog no tópico sobre tentar coisas novas eu falo dum cara que eu conheci por ai que enchia o cu de droga e tinha um físico e força totalmente comuns. Drogas ajudam, mas ainda é preciso muito trabalho duro.

@Loki, eu nao entendi a parte do "está fazendo justamente aquilo de que me acusas". Acho que está claro que eu nao disse em nenhuma parte que o cara não está ou está hormonizado, até pq não é esse o foco. Mas enfim, não tem pq ficar discutindo por coisa poca. Ainda mais com vc que é um user que eu tenho respeito. Acho que esse meu tópico e todas as coisas que eu escrevo aqui, noFdB e no meu blog deixam bem claro a ideia que eu quero passar e a forma que eu penso e no que eu acredito.

Sobre o caso do seu ombro, quando voltar eu te sugiro fazer periodicamente exercícios de mobilidade (mobility Drills) para articulação glenoumeral para melhorar elasticidade e força dos músculos profundos. Essa articulação é fundamental manter em bom estado para ter progressões significativas no treino de membro superior. Muito provavelmente a falta de mobilidade e consequentemente encurtamento de ligamentos foram o causador da lesão. Assim é na maioria dos casos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sua inépcia não é obra do acaso PT. 1 - de Héracles - 26-10-2016, 12:01 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)