24-10-2016, 06:01 PM
(24-10-2016, 04:01 PM)Libertador Escreveu: O cara montou uma academia rustica e opressora no quintal dele e mandou ver.
Muitas vezes a gente deixa de fazer as coisas por achar que não temos dinheiro suficiente, que não é o momento e outras desculpas, não foi o caso desses caras.
"Quem quer dá um jeito, quem não quer inventa uma desculpa."
Agora sobre a genética, eu acredito que influencia sim, se tivermos duas pessoas igualmente determinadas e focadas, a que tiver uma genética mais favoravel vai sempre ficar um pouco a frente da outra.
Mas agora, eu acho que de nada adianta ter uma genética poderosa se não usa isso direito. Pois até o cara em grande desvantagem, mas que tiver determinação, foco, disciplina, sangue no olho, vai ter resultados muito melhores do que os outros que são pouco focados.
Isso é o poder da mente.
Poucos chegam ao nível da genética realmente diferenciar, somos todos iguais uns mais altos outros mais brancos.
O que muda é o meio e o chororo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.