Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SK: Como um homem do passado reagiria ao ver a situação das mulheres atuais?
Silvio: Tu nem vais acreditar a merda que o mundo atual está agora em 2015.

Fuderosêncio: O que tá rolando ae pau no cu mirim?

Silvio: Os homens são um bando de merdas, capachinhos e as mulheres viraram promíscuas de merda. Só pra resumir.

Fuderosêncio: Ora simples, homens capachinhos eram chacota na minha época e eram vilipendiados. As promíscuas eram expurgadas da sociedade, morriam sozinhas e viravam prostitutas, ninguém ousava assumir elas.

Silvio: Não estás entendendo. As promíscuas são a regra. E os homens as assumem e inclusive CASAM COM ELAS. Olhar o passado e quantos parceiros elas tiveram é quase crime e quem pensa assim é taxado de nojento, eskroto etc.

Fuderosêncio: Deixa eu ver se eu entendi seu cocôzinho moderno: Os homens casam com mulheres que tiveram seus buracos violados dezenas de vezes por vários outros homens?

Silvio: É isso mesmo. E não só isso, eles casam com elas depois delas gastarem sua jovialidade dos 16 aos 23 anos transando e ficando com vários homens. Quando elas chegam aos 26 pra cima, já mais acabadinhas, elas pegam caras pra casar bonzinhos e com mais grana, exatamente os que ela ignorava no passado. E estes merdas ainda dão vários presentes, pagam boa parte das contas da casa, se não tudo.

Fuderosêncio: Ah não, não é possível isso. Esses caras não vêem isso? Eles ACEITAM ISSO numa boa?

http://machismoesclarecido.blogspot.com....ia-ao.html
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: SK: Como um homem do passado reagiria ao ver a situação das mulheres atuais? - de ZetaLibertário - 04-07-2015, 11:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como tu guerreiro reagirias a esta situação? Guardião 5 1,266 16-08-2022, 07:04 AM
Última Postagem: Dienekes

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)