24-10-2016, 10:09 AM
Eu lembrei desse tópico que eu havia comentado, e senti vontade de voltar aqui reiterar o que eu disse.
Eu quero parabenizar o tópico e o texto do Teophilo!
Eu tive uma vida social bem intensa nos últimos meses, e senti na prática a corretude de tudo que foi dito aqui.
Nós não devemos precisar de ninguém.
Se você tem um ou outro amigo muito legal, do mesmo nível que você, bacana, saia com ele(s) e se divirta.
Se você não tem, ou não tem disponível, tudo bem, saia e se divirta também.
Se você tá comendo alguma(s) gostosinha(s) que paga(m) o maior pau pra você e te faz sentir bem, ótimo, que legal. Se amanhã ela começar a dar problemas, sentir ciúmes e se descontrolar, ou qualquer coisa, esqueça ela e parta pra outra, você não precisa dela.
Você tem que ser forte por si só e não precisar de ninguém.
Se mesmo sendo assim aparecerem pessoas legais no seu convívio, ótimo, elas são como um "add on". Mas você não precisa delas.
O mais importante é ser forte por dentro. Confiança e segurança são tudo.
Você deve ser livre e não precisar de ninguém.
Ótima expressão "Liberdade Real".
OBS: Achei MUITO legal o relato do Teophilo em que, mesmo estando sozinho, quando as meninas o convidaram para o grupinho delas ele optou por continuar na dele. Se ele fosse, ele ia ter que ficar pagando pau pra elas pra se entrosar no grupo.
Eu quero parabenizar o tópico e o texto do Teophilo!
Eu tive uma vida social bem intensa nos últimos meses, e senti na prática a corretude de tudo que foi dito aqui.
Nós não devemos precisar de ninguém.
Se você tem um ou outro amigo muito legal, do mesmo nível que você, bacana, saia com ele(s) e se divirta.
Se você não tem, ou não tem disponível, tudo bem, saia e se divirta também.
Se você tá comendo alguma(s) gostosinha(s) que paga(m) o maior pau pra você e te faz sentir bem, ótimo, que legal. Se amanhã ela começar a dar problemas, sentir ciúmes e se descontrolar, ou qualquer coisa, esqueça ela e parta pra outra, você não precisa dela.
Você tem que ser forte por si só e não precisar de ninguém.
Se mesmo sendo assim aparecerem pessoas legais no seu convívio, ótimo, elas são como um "add on". Mas você não precisa delas.
O mais importante é ser forte por dentro. Confiança e segurança são tudo.
Você deve ser livre e não precisar de ninguém.
Ótima expressão "Liberdade Real".
OBS: Achei MUITO legal o relato do Teophilo em que, mesmo estando sozinho, quando as meninas o convidaram para o grupinho delas ele optou por continuar na dele. Se ele fosse, ele ia ter que ficar pagando pau pra elas pra se entrosar no grupo.