02-10-2016, 03:09 PM
(02-10-2016, 02:56 PM)Young Meyer Lansky Escreveu:(02-10-2016, 02:35 PM)Sociólogo Escreveu: Você tem que ter o controle da mulher a ponto dela parecer uma marionete: corpo, mente, alma e coração, por isso falei a respeito da questão da conquista, que você tem que se focar nisso.
Você tem que pegá-la, e fazê-la gozar, com isso, você está conquistando o corpo e a mente dela: o corpo, porque, você sabe a forma que ela goza, e a mente, porque, ela sabe que não vai ter a mesma experiência que tem contigo se ela dá a buceta para outros caras que não seja você.
Esse é o passo para conquistar o corpo e a mente da mulher, enquanto, a alma é o último passo. Se você conquistar o coração, a mente e o corpo, e alma será último passo cara.
Você tem que fazê-la gozar e comê-la como um animal depois de forma a deixá-la marcada na intimidade e ela pensar: nunca nenhum cara me pegou desse jeito como ele, logo vou dar sempre para ele.
HUEHUHEUHUEHUHUEUEHHEHUHEHUEHUUHEHUHUEHUEHUUE
Vou refletir sobre isso, é um combo um chá de pica grossa+conquistas+= o coração dela será meu!
HUHUEHUEHUHEHUEHUHEHUEHUHUEHEUHE Tou no aguardo desse tópico. Mestre Sociólogo não brinca em serviço, esse lance de cafetinar as vadias eu vejo muito no Rap, mas nunca pensei em trazer isso pra real.
EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR KSJSDKDSJJDKDSJDKSDJSKJSDDSKJJDSJDKSDHKJSD
Cara, recomendo que você assista esse episódio do South Park, você vai entender do que eu estou te falando.
http://www.southparkbrasileiro.com.br/20...orada.html