02-10-2016, 12:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-10-2016, 12:30 PM por carioca.)
(02-10-2016, 12:23 PM)mentefantastica Escreveu:(02-10-2016, 11:30 AM)Tesla Escreveu: Outra coisa, que eu comento muitas vezes com o Diamante, e concordo muito.
O homem tem que parar de achar que toda a responsabilidade do relacionamento é dele. A mulher entra apenas com a intimidade e o resto é de total responsabilidade do cara.
Aí certo dia ela quebra uma unha e acha que não te deve mais nada, e você tem que tirar a terra de órbita pra reconquistá-la.
AMBOS tem seu papel no relacionamento e a responsabilidade deve ser divida por IGUAL.
Essa história de batalha diária, conquistar todos os dias CANSA, simplesmente porque uma mulher nunca está satisfeita com o que tem.
É por estas e outras que sempre batemos na tecla do DESENVOLVIMENTO PESSOAL. Se ela quiser entrar junto, ótimo, senão foda-se.
E repito, não vai fazer merda agora que você sabe dos fatos. Faça tudo pensado, principalmente nos seus filhos e se tem interesse em ter uma família.
Muito bem colocado Tesla, essa foi no ponto certo. Se a mulher não se esforça de forma equivalente, significa que está cagando e andando pro relacionamento.
Outra coisa que esqueci de comentar na primeira postagem, o fato da tua esposa ter se relacionado contigo numa época em que você namorava com outra, evidencia que o caráter dela é no mínimo duvidoso (falando de forma mais respeitosa possível da esposa do confrade)
A respeito dela se envolver comigo nessa época, o que acontece é seguinte: eu tirei a virgindade dela, então eu acabei me tornando o príncipe encantado dela na época, porém, eu comecei a namorar outra, e ela continuou atrás de mim, entendeu?