02-10-2016, 12:07 PM
(02-10-2016, 12:37 AM)mentefantastica Escreveu: Mermão carioca, não se precipite, pense nos seus filhos, eles estão numa fase que precisam da presença paterna.
Sobre o fetiche da sua esposa, é extremamente comum da parte das mulheres essa obsessão por famosos, é a idealização de macho falando na cabeça dela.
O pior dessa situação não é nem essa parada do cantor que já morreu, mas a participação dela num grupo que contém todo tipo de putaria e incentivo a mesma, esses grupos de facebook femininos são o esgoto da promiscuidade. Aqui caberia conversar com ela sobre o malefício da participação dela nisso (partindo do pressuposto que vc não participe de algo do mesmo cunho).
Sobre a falta de conteúdo sobre assuntos do matrimônio, é normal, os fóruns realistas possuem mais membros que não são casados, e os que são, preferem não falar da sua vida pessoal, a não ser quando necessário (meu caso).
Sim, mas eu nunca a proibi de fazer nada, sempre deixei ela fazer o que ela queria e apenas devolvia o que era bom e o que era ruim.
Seria interessante, os confrades casados compartilhassem dicas, principalmente os mais experientes.