01-10-2016, 08:52 PM
(01-10-2016, 04:10 PM)carioca Escreveu:(01-10-2016, 03:59 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Agora disseste a palavra certa :equilíbrio. Você chegou na real agora, tem estudado o material e normal passar por uma fase assim, mas cuidado para não enxerga o que não existe.
Vou te sugerir o seguinte : converse com sua esposa e diga que não gostou desse papo no grupo e dessa obsessão dela por um morto, e espera que isso não volte a acontecer e se isso ocorrer terá consequências.
E siga sua relação normal.
Casamento e foda mesmo, mas pior ainda e deixar seus filhos sem orientação de um pai.
Nessa fase inicial de real, não trabalhe no calor do momento, na dúvida pode mandar mp pra me, diamante, Mandrake. Nossa função aqui não e destruir lares e famílias.
Sim, eu também penso nas crianças, sei que nada aconteceu efetivamente, porém, houve uma intenção, e eu não costumo ignorar sinais. Por hora ela disse se arrepender, comuniquei a ela que não queria isso acontecesse de novo, porém, fiquei com esse pé atrás. Vou seguir os conselhos de vocês, e passar a focar em mim e nos meus filhos, e analisar apenas as atitudes dela.
Uma observação: não há muito conteúdo falando de homens casados e seus problemas do dia-dia aqui no fórum, apenas explanações externas de terceiros, ou fatos concluídos por ex-maridos.
Pessoal que está casado, vamos criar coragem e compartilhar experiências que possam ser aproveitadas pelos membros do fórum.
Agradeço novamente pela atenção.
Cara, ao invés de observar as atitudes dela, procure conversar com ela, tire essa ideia da cabeça.
E há um tópico sobre experiência com casados, busque e veja as experiências.