01-10-2016, 03:51 PM
(01-10-2016, 03:27 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Boa tarde carioca, cara não se polarize. Você tem dois filhos e não houve traição "real" quem de nós não curtimos Mia Khalifa kkkk casamento e uma parada muito sério, tente usar nosso conhecimento e corrigir os erros da relação (incluindo os teus). Não existe mulher ideal, existe mulher real. Você está desempregado e mesmo assim ela está aguentado a barra, eu aconselho a você a consertar os erros e Não cometer precipitação. Abraços
Obrigado pelo conselho cafa, é isso que eu estou tentando encontrar aqui, um equilíbrio para esta situação, para não polarizar. Eu sempre tive a idealização do casamento mesmo sabendo das dificuldades com as mulheres modernas.
Sei também que se não tiver essa família com esta mulher, não terei com nenhuma outra, estou disposto a pagar esse preço, porém gostaria de encontrar o coeficiente de traição real no fato ocorrido. Ela tomou essa atitude com 5 anos de relacionamento, o que eu deveria fazer? Terminar? Aceitar? Fingir que nada aconteceu? Dar o troco?
O que seria equilibrado de se fazer nesta situação?