10-06-2015, 08:14 AM
(10-06-2015, 01:59 AM)MorelloReal Escreveu: Adorei o texto.
O único cuidado que o leitor deve ter ao ler é saber o momento de usar, e não fantasiar inimigos ou alguém desnecessário para usar este tipo de conhecimento. Porque aí seria utilizar paranoicamente, rs
Certamente, Morello. Na realidade, as 48 leis de poder são baseados nos preceitos de Maquiavel e, como você e o War sugeriram, é de se ter cautela e saber o momento e o alvo certos, porque se adotamos isto como tudo na vida, podemos até galgar poder, mas ele será construído sob um castelo instável de cartas (lembra algum seriado... rs).
Lembrem-se:
"Honra, glória e prestígio de pouco valem neste mundo. Quando Napoleão — um homem que recebeu honras, prestigío e glória como ninguém neste mundo — certa vez era ovacionado pela multidão num desfile, o embaixador da Dinamarca — lugar que nunca teve grande prestígio — comentou para o Imperador francês: “Majestade, isso é que é glória!”Ao que Napoleão respondeu: “Excelência, os homens se vingam dos aplausos que nos dão”. E Napoleão morreu no exílio, numa ilha perdida no Atlântico…" Orlando Fedeli
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask
"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra"
General Ragnarok.
Meu Ask
"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra"
General Ragnarok.