01-10-2016, 05:02 AM
(29-09-2016, 03:24 PM)taimanov Escreveu: Boa confrade.
Esse relato é um caso clássico, que se repete ad infinitum.
Quem nunca viu aquela gostosinha na época da escola sofrer o peso inexorável do tempo e virar uma baranga. É recorrente, até porque peitos fartos e bunda grande quando novas tendem a cair (muito) com o peso de uma ou duas décadas. Ficam todas um bagaço, fato.
Conosco em geral acontece o oposto. O cara que era magrelo na infância (no meu caso, alto desengonçado e magrelo) com o passar do tempo pode melhorar o corpo, adquirir postura e obviamente status social se souber investir em si mesmo e for responsável financeiramente.
Aí o jogo vira MUITO ao nosso favor. A combinação dos fatores: ter sofrido na mão de uma mulher, ter investido em si mesmo, ter cuidado do seu corpo, ter cuidado das finanças, e ter conhecido e saber aplicar a Real... coloca você em um outro nível.
Elas, graças à bucetocracia (créditos ao Minerin) não se esforçam e agem como se aqueles peitinhos lindos e bunda empinada fossem eternos. Mas o tempo é como a Real: implacável. Ele vem com força para elas! Tal qual a fábula da cigarra e da formiga, elas percebem um dia que o "inverno chegou" e aí se vêem na situação muito bem descrita nesse relato aí.
Ah, e o fogo no rabo e a promiscuidade delas? Esses não cessam nunca, apenas tiram férias!
Abraço,
Taimanov
Mau caratisse também não h.
Essa pelo visto irá continuar enganando o betão por muito, muito tempo.
Citação:Semper Fidelis
"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso