Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas.
#60
(27-09-2016, 11:40 PM)Artaius Escreveu:
(27-09-2016, 11:34 PM)Sociólogo Escreveu:
(27-09-2016, 09:19 AM)Roland Escreveu: Se o sujeito começa um relacionamento deixando a mulher mal acostumada* com presentes, será visto como bazar/conta bancária ambulante; qualquer mínimo fato será motivo para a moçoila ganhar um mimo.

Aí no dia em que o cara não tiver condições de presentear, ouvirá "Vc não é mais o mesmo do começo do nosso namoro, não é o homem por quem me apaixonei" e coisas do tipo. Utilitarismo e hamster em um combo de perversidade.

*. não excluo que existam eventuais moças realmente dignas, embora as considere raras.

Cara, eu estava pensando nisso hoje, para você ter uma ideia, eu tenho uma aluna que vive me pedindo para que eu pague um lanche para ela, enquanto o irmão dela vende doces na escola, e de dois em dois reais tem o dinheirinho dele garantido todo o mês entre os colegas e os professores. 

Então, quando ela passou por mim, me pediu "emprestado" cinco reais, então, eu ignorei, porque, sei que isso pega muito ruim professor emprestando - ou dando - dinheiro para aluno, então, no fim da aula, quando eu estava de saída, ela me pediu de novo dinheiro, me senti incomodado com essa porra, mais uma vez ignorei e continuei andando, porque, é um nível de intimidade que eu não dei para ela e e isso pode começar a parecer a ficar "problemático", pelo amor de Deus. 

Da próxima vez que ela me pedir, vou adverti-la como professor ao invés de ignorar, vou ser honesto que nunca tive esses níveis de intimidade com alunos, mas, discutindo isso com vocês, se vê que alguma coisa está dando indiretas de que sou esse tipo de cara.
 
Seja direto confrade. Não demonstre receio mas também não seja truculento. Apenas esclareça a ela o nível hierárquico em que vocês se encontram e que este tipo de atitude dela não segue de maneira conforme a linha professor-aluno.

Sim, será isso que farei na próxima vez que houver esse inconveniente, ela é o típico de piriguete, somente vai para escola para ficar atrás de garotos, e isso foi conversado em conselho de classe uma vez. 

Cara, estou ansioso por sair do magistério, eu não suporto mais essa vida. Depois da reforma educacional do Michel Temer, a coisa vai ficar mais problemática ainda, não tenho dúvidas disso, tanto que esse ano fiz vários concursos. 

Geralmente as alunas que costumam dar mais trabalho, são aquelas que são mais queridas, ela é maior de idade, mas, enche meu saco com isso, situação complicada.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Mulheres mulçumanas. - de Sociólogo - 06-09-2016, 10:07 PM
Não vou esconder. - de Sociólogo - 07-09-2016, 08:05 PM
RE: Cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas. - de Sociólogo - 28-09-2016, 06:39 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 45 Visitante(s)