Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lições de vida do C.O.B.R.A.
#11
(24-05-2016, 11:05 AM)Loki Escreveu:
(24-05-2016, 10:45 AM)Mandrake Escreveu:
(23-05-2016, 11:00 PM)Loki Escreveu: Este texto to cobra é perfeito, mas como tudo na vida, deve ser visto com ponderação e equilíbrio.

(24-05-2016, 10:35 AM)Loki Escreveu: Tenho amigos em que no passado quando precisei de dinheiro emprestado, apenas me perguntaram: quanto?

Tenho amigos em que quando passei uns tempos fora do mercado em que estava me dedicando a concursos públicos, me estenderam a mão e me abriram oportunidades das quais colho frutos até hoje.

Tenho amigos que me aconselharam no caminho certo, me viram fazer o contrário e me fuder, mas que mesmo assim, não me viraram as costas, apesar de eu merecer.

Sim. Jamais serei extremista quando se trata do comportamento humano, pois minha experiência de vida me diz que agir assim traz mais malefícios do que benefícios.

P.s. obrigado por me fazer relembrar desses episódios, eu estava precisando, visto que a vida anda me afastando de algumas pessoas que não merecem.

Grande Rei Loki!
Eu tb fui muito ingenuo, tanto é que quase rodei na mão de más companhias... Pq o meu erro era acreditar demais nos outros e não observar a maldade, ou não ver as más intenções desses ditos amigos... Isso aconteceu na minha adolescencia e inicio da juventude..
Aprendi a ser mais cético e ponderado com as pessoas, nem por isso extremado...
Existem pessoas muito boas, assim como existem pessoas muito más... Verdadeiros e falsos...Eu mantenho os verdadeiros e me afasto dos falsos pau no cú...

Um dos motivos de eu ter conhecido a Real... Falsidade nas relações sociais...

Fala Mandrake, blz?

Em minha humilde opinião, praticamente TODO o conhecimento realístico, se aplicado com extremismo torna o sujeito anti-social em todos os campos de sua vida.

E ser anti-social pode te fazer perder muito dinheiro, oportunidades e até a companhia de uma mulher minimamente decente.

Eu parto do princípio do ceticismo saudável, observando as atitudes e ignorando as palavras das pessoas.

Alio a isso o seguinte mantra: seja leal a quem é leal a você.

Pessoas que me estenderam a mão no passado, tem meu voto de confiança, SIM.

Mas dar tal voto de forma ilimitada é que seria ingenuidade.

Não falo de estender a mão à todo mundo gratuitamente, mas apenas àquelas pessoas que com suas atitudes já fizeram por merecer sua lealdade.



(24-05-2016, 11:08 AM)Mandrake Escreveu: Sobre falar os seus planos...
Não pode ser asno e sair falando antes de acontecer... Só comente algo, qdo ja aconteceu.. Quer falar de si?! Fale de seu passado, nunca do seu futuro. O futuro lhe pertence. É sua caixinha preciosa. Só vc, ou sua mãe/pai, podem saber dele, pois ele darão força pra tu conquistar seus objetivos.

Existe inveja, cobiça, mal olhado... E principalmente se vc não tem muita fé, fé em si e na sua espiritualidade, é muito facil da urucubaca pegar em vc.... Sabotar seu grande plano....

Por isso, ATENÇÃO!

Quer compartilhar algo para amigos?! FALE DE SEU PASSADO. DO QUE VC JA FEZ.

GUARDE SEU FUTURO PARA SI MESMO. O FUTURO LHE PERTENCE! O FUTURO É A SUA REDENÇÃO!
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Lições de vida do C.O.B.R.A. - de Arnie - 21-09-2016, 05:09 PM
RE: Lições de vida do C.O.B.R.A. - de Arnie - 21-09-2016, 05:10 PM
RE: Lições de vida do C.O.B.R.A. - de taimanov - 21-09-2016, 06:00 PM
RE: Lições de vida do C.O.B.R.A. - de kamarck - 22-09-2016, 02:08 PM
RE: Lições de vida do C.O.B.R.A. - de AndréMR - 22-09-2016, 02:42 PM
RE: Lições de vida do C.O.B.R.A. - de Artaius - 26-09-2016, 11:47 PM
RE: Lições de vida do C.O.B.R.A. - de Mandrake - 28-09-2016, 02:25 PM
RE: Lições de vida do C.O.B.R.A. - de Mandrake - 28-09-2016, 02:27 PM
RE: Lições de vida do C.O.B.R.A. - de Mandrake - 28-09-2016, 02:28 PM
RE: Lições de vida do C.O.B.R.A. - de Mandrake - 28-09-2016, 02:29 PM
RE: Lições de vida do C.O.B.R.A. - de Subsolo - 26-08-2019, 11:45 AM
RE: Lições de vida do C.O.B.R.A. - de Stumm - 26-08-2019, 04:30 PM
RE: Lições de vida do C.O.B.R.A. - de Sísifo - 26-08-2019, 09:48 PM
RE: Lições de vida do C.O.B.R.A. - de Stumm - 26-08-2019, 11:26 PM
RE: Lições de vida do C.O.B.R.A. - de sombra - 24-11-2019, 04:04 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)